Resultados 1 a 5 de 5

Resgate Inesquecível Vivo Valoriza: PlayStation na Estrada

Mais um resgate inesquecível chegando e desta vez na minha humilde opinião de gamer, o melhor! Se você gosta do amigo da vizinhança mais conhecido como Homem Aranha e é amante da Sony e da Playstation, se prepare.

Imagina passar a tarde jogando com mais 12 amigos e ainda levar pra casa um Playstation 4 com controle e 6 jogos?

Para participar, basta ser cliente Vivo Valoriza, assinante Vivo TV residente no estado de São Paulo e que tenha alugado 3 filmes ou mais da pasta “Homem Aranha e Grandes Sucessos” no Vivo Play.

Serão 2 resgates que vão ser liberados no dia 16 de agosto, a partir das 11h, no Meu Vivo (app e web). O mais rápido a resgatar leva: 1 Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 5 + 1 controle Dualshock 4 + 1 jogo Marvel's Spider-Man + até 12 convidados para experiência exclusiva no PlayStation na Estrada. Já o segundo lugar ganha: 1 jogo Spider-Man + até 12 convidados para experiência exclusiva no PlayStation na Estrada.

Playstation na Estrada é um caminhão dos sonhos para os fãs do console, onde você pode jogar com seus amigos e relaxar em uma área perfeita para gamers, para mais informações, acesse clicando aqui.

Para alugar os filmes da pasta ‘Homem Aranha e Grandes Sucessos’ no Vivo Play, entre neste link.

A experiência ocorrerá no dia 28 de setembro de 2019. Os dois primeiros clientes que solicitarem o resgate, que tenham acertado às três questões, e que atenderem a todos os critérios de elegibilidade, (adimplência com a VIVO, validação das respostas corretas, confirmação de assinatura Vivo TV e do aluguel de ao menos 3 filmes “Homem Aranha e Grandes Sucessos” receberá uma ligação da Vivo para confirmar a sua participação.

Para consultar o regulamento acesse o site ou app do Meu Vivo > Vivo Valoriza

Eai pessoal, quem vai participar? Quem ganhar me chama para jogar em! hahhaha
    Última edição por Leo19; 19-07-19 às 05:24 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post

Mais um resgate inesquecível chegando e desta vez na minha humilde opinião de gamer, o melhor! Se você gosta do amigo da vizinhança mais conhecido como Homem Aranha e é amante da Sony e da Playstation, se prepare.

Imagina passar a tarde jogando com mais 12 amigos e ainda levar pra casa um Playstation 4 com controle e 6 jogos?

Para participar, basta ser cliente Vivo Valoriza, assinante Vivo TV residente no estado de São Paulo e que tenha alugado 3 filmes ou mais da pasta “Homem Aranha e Grandes Sucessos” no Vivo Play.

Serão 2 resgates. O mais rápido a resgatar leva: 1 Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 5 + 1 controle Dualshock 4 + 1 jogo Marvel's Spider-Man + até 12 convidados para experiência exclusiva no PlayStation na Estrada. Já o segundo lugar ganha: 1 jogo Spider-Man + até 12 convidados para experiência exclusiva no PlayStation na Estrada.

Playstation na Estrada é um caminhão dos sonhos para os fãs do console, onde você pode jogar com seus amigos e relaxar em uma área perfeita para gamers, para mais informações, acesse clicando aqui.

Para alugar os filmes da pasta ‘Homem Aranha e Grandes Sucessos’ no Vivo Play, entre neste link.

A experiência ocorrerá no dia 28 de setembro de 2019. Os dois primeiros clientes que solicitarem o resgate, que tenham acertado às três questões, e que atenderem a todos os critérios de elegibilidade, (adimplência com a VIVO, validação das respostas corretas, confirmação de assinatura Vivo TV e do aluguel de ao menos 3 filmes “Homem Aranha e Grandes Sucessos” receberá uma ligação da Vivo para confirmar a sua participação.

Para consultar o regulamento acesse o site ou app do Meu Vivo > Vivo Valoriza

Eai pessoal, quem vai participar? Quem ganhar me chama para jogar em! hahhaha
    Top Meu irmão!! Uma pena não ser assinante do Vivo TV. Mas quem é, aproveita e fica ligado.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Up neste tópico para lembrar que o resgate é amanha em galera! Não vai ficar de fora e perder essa oportunidade!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Já resgatei hehehe
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Opa parece ser muito bom mesmo. Mas não sou assinante vivo tv

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-19, 05:43 PM
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-04-19, 10:41 PM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-19, 03:57 PM
  4. Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018
    Por Alessandro. no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-18, 08:53 PM