Resultados 1 a 2 de 2

Vivo TV abre sinal dos canais Lifetime e Paramount

Temos novidades que vai deixar o final de semana perfeito para maratonar aquela série.

Os clientes da Vivo TV poderão usufruir da abertura dos canais Lifetime e Paramount. Durante 16 a 26 de agosto os usuários poderão aproveitar toda a programação sem bloqueios

Os destaques do período ficam para a estreia da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”, no dia 18 de agosto, às 20h, no Paramount; e o filme original Lifetime “Harry e Meghan – Primeiro ano de casados”, no dia 17 de agosto, às 22h20.

Os clientes Vivo TV podem conferir toda a programação do canal Paramount, quando e onde quiserem, também pelo app Vivo Play. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.
    E deixo como sugestão essa série maravilhosa que todos deveriam assisir: The Handmaid´s Tale.
    Aproveitem que o sinal estará aberto, hein. É uma série forte, polêmica e em alguns momentos chega a ser indigesta e assustadora devido a muitas coisas que as mulheres
    são obrigadas a passar, não muito fora da realidade... Não vou me estender muito mas vale muito a pena...

Alguém aqui já ouviu falar? Já assistiu? Conta pra gente

Olha, eu não sabia! Que bom, gosto muito da Paramount.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Canais Telecine terão sinal aberto em novembro
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-17, 01:40 PM
  2. Canais FOX abrem sinal no feriado para clientes SKY pré-pago
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-17, 10:03 PM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-17, 06:49 PM
  4. Respostas: 5