Resultados 1 a 2 de 2

Serviços Digitais

Galera como posso cancelar esse serviços digitais tenho uma conta por esse serviço sendo que uso só internet não tenho tv mas tenho que pagar essa conta de serviços digitais alguém pode me ajudar

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Nesse Tópico "Serviços Digitais" ; o nosso colega @thiagomocci explicou:

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @CaioD2. Tudo bem?

Os Serviços Digitais são grátis mas, tanto por uma questão legal de discriminação na fatura, quanto por uma questão contábil para reduzir o imposto pago (afinal, sobre esse valor eles pagam um ISS muito mais barato), eles colocam este valor em fatura.

Você pode solicitar pela Central o cancelamento mas vão retirar o desconto de R$ 30 da fatura, ficando o mesmo valor, e não é um direito seu não ter tais serviços e manter o desconto, pois o valor combinado na compra está sendo cumprido. Logo, não faz sentido. Se eu fosse você, não cancelava.

Sobre a cobrança desses serviços, o nosso colega @DIVINO PIMENTEL comentou nesse outro Tópico "Cobrança":

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo,
    Ligue *8486 ou 1058. Solicite a(o) consultor(a) que verifique quais serviços estão habilitados em sua linha, peça o cancelamento do serviço não solicitado bem como a restituição do valor já cobrado.
    Deixe claro sua discordância de inclusão de serviços automáticos (aqueles que basta, distraidamente, digitar "OK" quando se recebe um SMS). Ao receber um SMS leia atentamente antes de digitar "OK".
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Serviços digitais
    Por CaioD2 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-19, 12:12 PM
  2. Serviços digitais
    Por vivoClient no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-19, 07:38 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-10-18, 08:03 PM
  4. Respostas: 3