Resultados 1 a 2 de 2

Falha tecnica constante em meu Speedy 8M

Moro na Região central de Sp e, há mais de um ano, o serviço do Speedy e do Suporte tecnico estão horriveis! Tenho quedas constante de sinal e ja abri vários processos na Anatel. Quando volta a funcionar, nunca é por muito tempo. Minha reclamação é só sobre a de Hoje! Estava apenas com baixa velocidade no meu Speedy. Liguei no Suporte, a moça mexeu nas minhas configurações e derrubou minha conexão, ou seja, sincroniza mas não conecta. Impressionante como vocês podem colocar tanta gente desqualificada! Agora eu tenho que fazer o que eu mais detesto nesta empresa, que é receber o tecnico aqui em casa. Falo isso porque, a empresa que presta serviço aqui no centro de Sp é uma porcaria! A cada 4 tecnicos, 3 não sabem fazer reparo de linha ou Speedy. Os predios aqui são velhos, antigos. Fiação e armarios antigos. Apartamentos são amontoados sim! E os tecnicos não gostam de vir pra cá (preferem mansões acho) e com isso, eles reagendam e muito a Ordem de Serviço. Até vir a aparecer uma pessoa decente e que faça o serviço. Eles ganham por Ordem de Serviço realizada. Quando eles não vão conseguir resolver, eles largam o chamado e vão pra outro reparo ( isso a mando do chefe deles, eu já presenciei isso, não é mentira)! Assim eles ganham, mas o cliente se ferra, esperando a boa vontade de alguém que resolva e que seja sério. Agora olha minha situação, preciso da internet pois trabalho com ela, estou com uma Ordem de Serviço Aberta (disseram que como urgente, eu não acredito) e pagando um serviço caro, pois foi reajustado recentemente os preços! Um serviço contratato que é uma porcaria e não tem um suporte decente! Ninguém no Sac resolve e só sabe abrir ocorrencia tecnica, e os tecnicos por sua vez, também não fazem (não gostam) de fazer o serviço. Ganham pouco, e aí ficam contando histórias e reclamando e reclamando... É só o que sabem fazer quando veem pra cá! Fui direcionada ao comercial para descontar todo esse periodo com falhas no sinal, e disse que vai pra análuse pous eles nào tem o histórico do cliente em sistema! Isso é vergonhoso! Tantas reclamações e nenhuma registrada? Nenhuma? Ninguém tem acesso? A Vivo não tem vergonha disso? A Vivo não se importa mesmo com isso? Custa treinar melhor todo mundo e, fazerem com que prestem um serviço de qualidade e respeito? Sem sinal, sem suporte decente, sem ressarcimento e provavelmente sem tecnico bom prara resolver. Vai colocar a culpa no cliente...E aí, tem resposta para isso?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Já ouviu falar em portabilidade ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-02-18, 03:22 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-17, 10:32 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-03-17, 10:38 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-12-16, 09:51 AM