Resultados 1 a 3 de 3

Jogos exclusivos da Sony no PS4!

Jogos exclusivos fazem você pensar duas vezes antes de escolher qual console pegar, nos vídeo game da última geração a Playstation leva de sobra essa competição, vou trazer alguns deles aqui para vocês!

God of War

Carro chefe da Sony nos jogos, a história de Kratos já passa por 3 gerações do console e depois de derrotar os deuses do olimpo, o herói está na mitologia nórdica e conta com filho, Atreus. Para saber o que ele o deus da guerra está fazendo vivo só jogando mesmo.

The Last of Us 2

Um dos melhores jogos do PS3 ganha sua continuação. Joel e Ellie vão continuar a sua história depois de sobreviver a momentos tensos no primeiro jogo. É um dos jogos mais premiados com 139 prêmios ganhados.

Uncharted 4: A Thief End

Depois de aventuras malucas a lá Indiana Jones, Drake parte para mais uma jornada desta vez na busca do maior tesouro dos piratas. A saga é sempre premiada e mantém o nível dos outros jogos da franquia.

Marvel´s Spider Man

O mais recente exclusivo da plataforma foi lançado este ano e fez sucesso! Trazendo de volta o amigo da vizinha depois de ter ficado sem um jogo no PS3, Homem Aranha tem uma aventura inédita o que deixa o jogo ainda mais especial!

Lembrando que amanhã é o dia do resgate inesquecível da Playstation, mais informações neste tópico!

Eai pessoal, qual desses jogos vocês já jogaram ou tem vontade de jogar? Adoro God of War!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Destes eu só joguei The Last Of US, na verdade o primeiro já que o 2 ainda não lançou. O PS4 tem vários jogos exclusivos que chamam atenção, ainda não joguei todos porque comprei meu videogame recentemente, mas Days Gone é um jogo que já está na minha lista

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Destes eu só joguei The Last Of US, na verdade o primeiro já que o 2 ainda não lançou. O PS4 tem vários jogos exclusivos que chamam atenção, ainda não joguei todos porque comprei meu videogame recentemente, mas Days Gone é um jogo que já está na minha lista
    Days Gone é realmente muito legal @gabriel12361 não joguei também! Mas a temática do jogo me prende muito, lembra o guerra mundial Z

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. O que será da E3 2019 sem a Sony?
    Por kcckayo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-19, 03:46 PM
  2. Sony vai lançar PlayStation Classic com 20 jogos do PS1
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 15-01-19, 08:07 PM
  3. Sony Xperia Z5
    Por andreicarlucci no fórum Ajuda
    Respostas: 3