Resultados 1 a 5 de 5

Quais roteadores a Vivo está disponibilizando atualmente para Vivo Fibra internet+tv?

Tenho Vivo Fibra 100 Mbps com internet e tv já há muitos anos. O roteador que veio foi o D-Link DMG-6661, porém eu tava querendo dar um upgrade nele, de preferência sem precisar adicionar mais um ao conjunto modem (aquele que recebe a fibra) + roteador Vivo (pelo menos por enquanto). Assim, eu queria saber quais roteadores eles estão fornecendo atualmente pra ver se vale a pena pedir uma substituição (é possível?) ou se o meu já é o "top de linha" e o próximo passo seria mesmo adicionar outro em bridge.

Desde já, obrigado.

Se tu tem TV nao de rola colocar em bridge.......
    Qual problema que tu ta tendo com o DMG-6661?

Se tu precisa de um Wifi mais rapido, coloca um Access Point e desliga o Wifi do D-LInk.................
    ...

@Seriously
    Então, na verdade não tô tendo problemas, é mais querer dar um upgrade, mesmo (querer arrumar o que não está quebrado). Até porque vi que a última atualização de firmware desse roteador foi há mais de um ano e meio, fico preocupado de ele já ter perdido o suporte e isso de alguma forma comprometer a segurança.

O Router não é teu, é da Vivo e ta contigo por comodato......... então ela é obrigada a dar suporte..........

Só coloca na cabeca que o equipamento da operadora vai ser sempre o mais barato.........

Se tu quer melhorar o Wifi, coloca um accesspoint bom.........
    ...

@Seriously
    Entendi. É, a internet em geral tá boa, sim. Só preciso fazer ela chegar nuns pontos onde tá ruim mas aí é questão de reposicionar o roteador. Por enquanto acho que vou continuar com esse setup básico, mesmo.
    Valeu!

Tópicos Similares

1. Pessoal, como está a Vivo Fibra Tv atualmente ?
    Por carlosteo no fórum Ajuda
    Respostas: 10
    Último Post: 08-06-18, 11:29 PM
  2. Vivo Fibra está trocando os roteadores agora?
    Por joseramos no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 28-06-17, 09:04 PM

Tags para este Tópico