Resultados 1 a 5 de 5

Compra aguardando aprovação

Boa noite, comprei um chip pré pago pelo site, para utilizar o vivo easy. A compra foi debitada do meu cartão dia 03/08 mas até agora está aguardando aprovação no site. Fiz contato no 1058 e nenhum canal soube ajudar, tentei cancelar a compra mas o site não permite, alguém sabe o que fazer?

Muito obrigado pelas dicas @alessandro. e @mmelo76, o débito saiu do meu cartão, mas a compra continua "aguardando aprovação". Por fim, comprei um chip numa banca e resolvi meu problema, abraços!

Oi @William83

Pode haver um delay muito grande na atualização do site. Muitos usuários reclamaram e mesmo mostrando o status de aguardando aprovação, receberam os produtos em casa, em média, em 2 semanas (pode variar bastante).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por William83 Ver Post
    Boa noite, comprei um chip pré pago pelo site, para utilizar o vivo easy. A compra foi debitada do meu cartão dia 03/08 mas até agora está aguardando aprovação no site. Fiz contato no 1058 e nenhum canal soube ajudar, tentei cancelar a compra mas o site não permite, alguém sabe o que fazer?
    Demora mesmo! Como @Alessandro. mencionou.

Neste fórum os únicos que podem, talvez analisar isso pra você; serão @_Bruna @VedderK ou @Leo19
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Fiz a compra de um aparelho celular e tambem estou aguardando essa famosa demora na aprovação
    pedido 840425850
    ja entrei em contato e ninguem consegue resolver minha situação
    minha compra foi realizada no dia 12/11

ATUALIZAÇÃO

13/11
    O APARELHO SAIU DE AGUARDANDO APROVAÇÃO PARA EMITINDO NOTA FISCAL
    ESTOU MAIS TRANQUILO, E FOI ATUALIZADO DENTRO DO HORARIO PREVISTO

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-19, 01:25 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 26-03-19, 11:32 AM