Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Que chateação Thiago.
    Logo você que sempre defendeu este plano easy, passando por esses problemas, com descaso da operadora.
    Um absurdo os rumos que tomaram, como se você tivesse querendo aproveitar da situação e não o contrário .
    Espero que resolva em breve .
    Eu já teria saído da Vivo por muito menos.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sei lá. O conceito do Easy é de quem? Não é da Vivo? Deveria ser algo mais estável também. Concordo que a responsabilidade principal é da Vivo. Mas o Easy é um aplicativo e esses erros podem ser erros na programação do mesmo; ou pior, usam isso para "cortar" benefícios, mais ou menso com o que aconteceu no valoriza. Mudando as regras no meio do jogo!

Complicado! Beta ou não! Nunca deveria lançar um produto instável e/ou sem as "regras" bem definidas, já os critérios de ajustes e/ou retorno nas reclamações, até para evitar fraudes. Parece que eles mesmo não entendem como o programa funciona com os benefícios!
    Os erros em questão não são da volatilidade do Easy, foi isso que quis dizer. São erros que, poderiam acontecer em qualquer plano. Ocorre que a operadora por trás dos planos é ruim de solucionar problemas. Ai que tá.

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Que chateação Thiago.
    Logo você que sempre defendeu este plano easy, passando por esses problemas, com descaso da operadora.
    Um absurdo os rumos que tomaram, como se você tivesse querendo aproveitar da situação e não o contrário .
    Espero que resolva em breve .
    Eu já teria saído da Vivo por muito menos.
    Já pensei tantas vezes em sair da Vivo. Fica difícil se manter como cliente quando a gente passar por essas coisas. :/

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Os erros em questão não são da volatilidade do Easy, foi isso que quis dizer. São erros que, poderiam acontecer em qualquer plano. Ocorre que a operadora por trás dos planos é ruim de solucionar problemas. Ai que tá.

Já pensei tantas vezes em sair da Vivo. Fica difícil se manter como cliente quando a gente passar por essas coisas. :/
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Puxa! @thiagomocci Imagino a dor de cabeça que você esteja tendo.

Pelo seu relato, antes de expôr aqui seu problema, você tentou todas as formas de comunicação para solucionar o problema, correto?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Puxa! @thiagomocci Imagino a dor de cabeça que você esteja tendo.

Pelo seu relato, antes de expôr aqui seu problema, você tentou todas as formas de comunicação para solucionar o problema, correto?
    Eu só não tentei sinal de fumaça porque eles não atendem por essa forma. Foi pela Central, SMS, Ouvidoria, Consumidor.gov.br, DM pra dois coordenadores do Fórum (extremamente simpáticos mas, eles dependem de alguém).

Nossa. Que saga, Thiago. No melhor estilo "Guerra Infinita" e que se encaminha pra um "Ultimato".

Já tive o desprazer de lidar duas vezes com a inoperância da Vivo em solucionar problemas. A primeira foi com o bônus gold, que tive que recorrer à Anatel pra resolver. A segunda foi com o Vivo Fixo, que depois descobri que não existia um atendimento pra esse tipo de linha. Nem por telefone nem na loja física. Da mesma forma que você, contei com a ajuda da @_Bruna, mas infelizmente não dependia só dela. O resultado? Migrei pra Tim e tô tranquilo lá.

Acho que esse teu caso aí cabe um processinho bem maneiro.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Eu sou outro que partiu da vivo-fixo para tim-fixo.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

@Thiago

Infelizmente este é um dos grande problemas dos bônus não remunerados, geralmente quem os concede acha que não gera a mesma obrigatoriedade dos serviços diretamente monetizados (ver exemplo da atendente que você citou).

No entanto, é necessário destacar que estes bônus foram ofertados em contrapartida a uma ação de captação de novos clientes que está prevista em contrato e deve-se assegurar que estes termos sejam cumpridos integralmente. A retirada sem qualquer aviso é um erro grave que poderia ter sido corrigido ainda na primeira frente de atendimento (1058).

O seu post é muito valioso Thiago, pq é um farol de um erro grave que está ligado diretamente a relação de confiança entre cliente e empresa, e espero que a Vivo possa reparar esta falha da forma mais exemplar e iminente possível.

Desejo boa sorte e que a solução a ser empregada sirva também para qualquer outro cliente que possa estar passando por problema semelhante.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Nome:      Screenshot_20190813-013856.jpg
Visitas:     0
Tamanho:  94,2 KB

Aqui no Grande Rio, DDD 21, a vivo está em segundo lugar, com grande diferença para a primeira (claro) e quase empatada com a terceira (tim).

No interior de SP, DDD 19, está levando uma surra da claro.

Já esteve em primeiro, com mais que o dobro da segunda.
    Se continuar neste rítimo, vai afundar.

Fonte: https://www.teleco.com.br/cel_ddd.asp
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Nossa. Que saga, Thiago. No melhor estilo "Guerra Infinita" e que se encaminha pra um "Ultimato".

Já tive o desprazer de lidar duas vezes com a inoperância da Vivo em solucionar problemas. A primeira foi com o bônus gold, que tive que recorrer à Anatel pra resolver. A segunda foi com o Vivo Fixo, que depois descobri que não existia um atendimento pra esse tipo de linha. Nem por telefone nem na loja física. Da mesma forma que você, contei com a ajuda da @_Bruna, mas infelizmente não dependia só dela. O resultado? Migrei pra Tim e tô tranquilo lá.

Acho que esse teu caso aí cabe um processinho bem maneiro.
    Existe uma falha interna de prosseguimento da reclamação. Se os coordenadores do Fórum recebem e, lá de dentro encaminham não tem solução, imagine o cliente comum que abriu uma reclamação com um atendente da Central comum? Eu já recebi diversos atendimentos excelentes onde meu problema nao foi solucionado. Tem gente na estrutura sufocada, que quer ajudar mas não há respaldo de instâncias superiores. Talvez pela alta demanda? Não sei. Me parece despreocupação da operadora. Acho que lá dentro eles sabem onde ocorre a falha e isso fica eternamente de canto.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Eu sou outro que partiu da vivo-fixo para tim-fixo.
    Não te julgo. Ficar sofrendo com um problema nunca solucionado ou tentar outro relacionamento com outra empresa? Ainda que você ame alguém, se essa pessoa não quer o relacionamento, não tem o que fazer.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    @Thiago

Infelizmente este é um dos grande problemas dos bônus não remunerados, geralmente quem os concede acha que não gera a mesma obrigatoriedade dos serviços diretamente monetizados (ver exemplo da atendente que você citou).

No entanto, é necessário destacar que estes bônus foram ofertados em contrapartida a uma ação de captação de novos clientes que está prevista em contrato e deve-se assegurar que estes termos sejam cumpridos integralmente. A retirada sem qualquer aviso é um erro grave que poderia ter sido corrigido ainda na primeira frente de atendimento (1058).

O seu post é muito valioso Thiago, pq é um farol de um erro grave que está ligado diretamente a relação de confiança entre cliente e empresa, e espero que a Vivo possa reparar esta falha da forma mais exemplar e iminente possível.

Desejo boa sorte e que a solução a ser empregada sirva também para qualquer outro cliente que possa estar passando por problema semelhante.
    Exato. Eu entendo que pode ser grave o fato de um usuário acumular quase 800 GB de bonificação. Eles corrigiram isso com a limitação agora. Mas se alguém já acumulou, tem que cumprir a oferta e respeitar essa bonificação da mesma forma que um serviço pago.

Ainda que eu fosse um "usuário que não da lucro aproveitando brechas", abriram tais brechas. Mas no caso eu tenho Vivo Fibra em casa, meus pais são Easy (com compras mensais), enfim...

Tópicos Similares

1. Vivo não respeita clientes pré pago
    Por ropeetz no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-16, 08:17 PM

Tags para este Tópico