Resultados 1 a 2 de 2
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

App Meu Vivo Móvel: o que o aplicativo pode fazer por você, que você não sabia?

A era dos aplicativos vem facilitando (e muito) a vida de todo mundo e com a Vivo não seria diferente. Desde que o Meu Vivo surgiu, são milhares de downloads de pessoas que querem praticidade e rapidez na hora de resolver seus problemas.
    Você já sabe que é possível acessar a 2ª via pelo App, consultar seu consumo e tudo mais. Mas será que você sabe de todos os serviços que o Meu Vivo oferece?

Faça uma recarga pelo App

Ideal para aquele mês que realmente o pacote não deu. Você vai acessar o Meu Vivo, ir na aba de “serviços” e clicar em “Faça uma Recarga”.
    Ao clicar, vão aparecer algumas alternativas de valores para você realizar a recarga. Dica: algumas dão até bônus! Olhe com cuidado a que vale mais a pena para você!

Extrato
    Pra onde foi aquela internet que tava aqui? Tenho certeza que você já se fez essa pergunta, certo? Na aba de extrato você vê seu consumo todo, com o horário e o quanto foi usado no período.

Compartilhar internet
    Esse eu já falei por aqui! Mas caso você tenha perdido o tópico, SIM, é possível você compartilhar a internet com aquele seu amigo que estourou o pacote de dados. Aqui está todo o tutorial, explicadinho tim tim por tim tim.

Pedir internet para os amigos
    As vezes o amigo que estoura o pacote é você, né? Hehe
    Acontece, vai por mim! Já passei por isso. Na mesma aba de serviços, clique em “Pedir internet”. Você pode colocar até 5 números por pedido. As pessoas receberão sua solicitação e podem escolher se vão compartilhar com você ou não.

Configurar seu aparelho
    Aposto que essa você não fazia ideia que existia, certo? Se você tem alguma dúvida sobre a configuração do seu aparelho, clica lá na aba de “Configurar Aparelho”. O App vai identificar o modelo dele e apresentar várias dicas para que você aproveite ao máximo tudinho do seu celular

E aí? Tem alguma coisa que você conhece no App Meu Vivo e quer dividir com a gente? Comenta aqui!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Eu uso pra comprar pacotes de Internet, sempre bom ter uma internet extra rápido e fácil hahahah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. 7 ações que fazem você quebrar a lei (e você não sabia)
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 11
    Último Post: 06-05-19, 11:44 AM
  2. Você sabia que os SMS na Vivo estão liberados?
    Por Vítor no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-18, 07:41 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 16-11-17, 05:21 PM
  4. 14 coisas que você NÃO pode fazer no Facebook
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 14
    Último Post: 03-04-17, 08:37 AM