Resultados 1 a 8 de 8
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Traga +1 amigo pro Vivo Easy e ganhe 1GB de bônus!

A partir de hoje, 22/07, quem trouxer 2 ou mais amigos para o Vivo Easy, além de ser presenteado com 100 diárias de Whats App, também ganha 1GB de bônus!

Se durante esse mês você já trouxe um ou dois amigos antes do início da promoção, aproveite esses dias para trazer mais um amigo e ter mais internet! Ah, lembrando que a promoção só é válida para o mês de julho!

Para compartilhar o código com amigos, basta acessar o app do Vivo Easy, arrastar a tela para cima para “enviar convite” e clicar em compartilhar pela rede social que você preferir. O bônus de 100 diárias de Whatsapp será concedido para você e para seu amigo que entrou com seu código assim que seu amigo ele efetivar a contratação e realizar o pagamento do serviço do plano.

O bônus de 1GB só valerá se você trouxer 2 ou mais amigos para o Easy, a partir do dia 22. Esse bônus só é válido para quem convida, e você receberá na segunda ou quinta-feira, durante o período da promoção (do dia 22/07 ao dia 09/08), após confirmação de que seu amigo cumpriu todos os requisitos.
    Tem alguma dúvida? É só perguntar aqui embaixo que eu te respondo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

A partir de hoje, 22/07, quem trouxer 2 ou mais amigos para o Vivo Easy, além de ser presenteado com 100 diárias de Whats App, também ganha 1GB de bônus!

Se durante esse mês você já trouxe um ou dois amigos antes do início da promoção, aproveite esses dias para trazer mais um amigo e ter mais internet! Ah, lembrando que a promoção só é válida para o mês de julho!

Para compartilhar o código com amigos, basta acessar o app do Vivo Easy, arrastar a tela para cima para “enviar convite” e clicar em compartilhar pela rede social que você preferir. O bônus de 100 diárias de Whatsapp será concedido para você e para seu amigo que entrou com seu código assim que seu amigo ele efetivar a contratação e realizar o pagamento do serviço do plano.

O bônus de 1GB só valerá se você trouxer 2 ou mais amigos para o Easy, a partir do dia 22. Esse bônus só é válido para quem convida, e você receberá na segunda ou quinta-feira, durante o período da promoção (do dia 22/07 ao dia 09/08), após confirmação de que seu amigo cumpriu todos os requisitos.
    Tem alguma dúvida? É só perguntar aqui embaixo que eu te respondo!
    Valeu Bruna . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Quando você e seu amigo que você convidou para o easy se encontrarem:

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Para evitar erros de interpretação como o que ocorreu nesse tópico: Dúvida

Sugiro mudar o título deste tópico de "traga +1" para "traga +2" ; pois tem que trazer 2 amigos para ganhar o bônus!

Citação Postado originalmente por _Bruna
    O bônus de 1GB só valerá se você trouxer 2 ou mais amigos para o Easy, a partir do dia 22.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Vivo easy melhor plano. Código. Bbmp1988 use e ganhe diárias na adesão.

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *I2T7*, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Tópicos Similares

1. Ganhe bônus com o novo Desafio Vivo Easy
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 43
    Último Post: 10-09-19, 11:28 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-16, 10:10 AM