Resultados 1 a 5 de 5

Vivo aprontando de novo

É o seguinte eu contratei o plano vivo controle de 3.5 GB no dia 20/07 com a data de vencimento pra dia 17 de todo mês. Só que agora no mês de agosto chegou a fatura já com a data errada pra dia 10/07 no valor de r$ 49.99.
    Só que agora há poucos dias atrás chegou outra fatura a do mês de agosto no valor de r$ 41.08 com vencimento pra dia 17/08 ou seja duas faturas dentro do mesmo mês isso tá errado. E no app da vivo diz que eu fiz alteração na data de vencimento do plano no dia 20/07 sendo que nesse dia eu fiz foi contratar outro plano

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Liga no 1058 e registra uma reclamação, caso nao resolvam, guarda o protocolo e Anatel. Mas é bem provável co seguir sim, muito estranho acontecer isso.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Leve ambas as faturas e contratos em loja própria da vivo.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    É o seguinte eu contratei o plano vivo controle de 3.5 GB no dia 20/07 com a data de vencimento pra dia 17 de todo mês. Só que agora no mês de agosto chegou a fatura já com a data errada pra dia 10/07 no valor de r$ 49.99.
    Só que agora há poucos dias atrás chegou outra fatura a do mês de agosto no valor de r$ 41.08 com vencimento pra dia 17/08 ou seja duas faturas dentro do mesmo mês isso tá errado. E no app da vivo diz que eu fiz alteração na data de vencimento do plano no dia 20/07 sendo que nesse dia eu fiz foi contratar outro plano
    Boa noite, você já tinha um plano controle anterior? Se tiver, isso talvez possa explicar a existência de duas cobranças, já que não há pro rata no controle da Vivo. Mas tente entrar em contato na ouvidoria para resolver, se não conseguir fale com a Anatel no 1331.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Valeu a todos pela ajuda. Vou tentar resolver isso...

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 01:21 PM
  2. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  3. Novo app Meu Vivo
    Por amoxc no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-18, 12:19 PM
  4. Fullmetal Alchemist, novo filme da Warner, ganha novo trailer
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-17, 10:30 AM
  5. Respostas: 9