Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
  1. #11
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O mais curioso é algumas pessoas acharem que é presente do governo. Não é não! Certo dia eu estava no centro da minha cidade e tinha umas pessoas conversando e falando como o Bolsonaro era bom. Kkkkk
    Tem gente que acha que o PIS é presente do governo, tem gente que acha que tudo é presente.

    Muitas pessoas hoje ganham um salário mínimo, sim, R$ 998 reais mensais, mal sabem que a pessoa que contrata paga no mínimo uns R$ 500 por mês em encargos pro governo que o certo seria pagar pra pessoa.

    Depois o governo vai lá e diz, pessoal, pega aqui esses trocados, é presente pra vocês....

    mal sabem eles que o "patrão" pagou mais de 5000 reais no ano nessas coisas.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

  2. #12
    Deus me defenderay, eu achei que seria uma grande quantia, que iria salvar o povo da falência, mas enfim, antes o pingo do que nem a gota.

  3. #13
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O mais curioso é algumas pessoas acharem que é presente do governo. Não é não! Certo dia eu estava no centro da minha cidade e tinha umas pessoas conversando e falando como o Bolsonaro era bom. Kkkkk
    Pois é, existem pessoas que tem cada pensamento né? kkkkk

  4. #14
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Vou pegar essa fortuna e investir.

    Se eu colocar esses 500 pila num FII, vou ganhar no mínimo uns R$ 2,50 ~R$ 3,00 por mês pelo resto da vida, ou até um governo confiscar tudo novamente.
    hehehe vamos investir

  5. #15
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.050
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    o que achei chato foi essa limitação também, espero que mais pra frente repensem esse valor.
    Lobby de construtoras. Entra governo, sai governo...

    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    É pouco mas é bem-vindo. Mas concordo com o @thiagomocci.
    Não faz sentido, né? Se a grana é minha, eu que tenho que administrá-la.

    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Não vai ter o tal do saque-aniversário a partir do ano que vem? Todo ano vai se poder sacar um pouco (mais que R$ 500).

    Particularmente eu não acho que vale a pena, mas enfim...
    Eu li as regrinhas e não curti. Tudo que for muito complexo e envolve muito cálculo só vai gerar confusão. Libera logo de uma vez todo o valor e pronto.

  6. #16
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Não vai ter o tal do saque-aniversário a partir do ano que vem? Todo ano vai se poder sacar um pouco (mais que R$ 500).

    Particularmente eu não acho que vale a pena, mas enfim...
    Mas quem aderir ao saque aniversário perde o direito de sacar a multa indenizatória em caso de demissão sem justa causa, certo? Eu não acho viável, mas cada um é cada um.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

  7. #17
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.050
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Mas quem aderir ao saque aniversário perde o direito de sacar a multa indenizatória em caso de demissão sem justa causa, certo? Eu não acho viável, mas cada um é cada um.
    Sim, você poderá sacar até 70% (em alguns casos) por ano em troca de não poder sacar na demissão (não ficou claro se recebe os 40% e pode sacar eles ou os 40% apesar de recebidos ficam pra sacar depois) e só 2 anos depois, pode trocar a opção e sacar também o que deixou de sacar.

  8. #18
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Sim, você poderá sacar até 70% (em alguns casos) por ano em troca de não poder sacar na demissão (não ficou claro se recebe os 40% e pode sacar eles ou os 40% apesar de recebidos ficam pra sacar depois) e só 2 anos depois, pode trocar a opção e sacar também o que deixou de sacar.
    Pelo que entendi perde o direito a sacar os 40%, por esse motivo disse que não acho viável.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

  9. #19
    O saque-aniversário é uma roubada gigantesca que não vai beneficiar de nenhuma forma a galera que optar, do que adianta eu tirar parte do meu dinheiro e ficar com o restante preso e em caso de demissão não conseguir retirar.

  10. #20
    Muito bom, estou rica
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

  1. Saque crédito
    Por rayanesilva no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-18, 11:54 PM