Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Saque do fgts r$500

A Caixa Econômica Federal liberou calendário para pagamento dos (R$ 500,00) de contas ativas e inativas do FGTS, para as pessoas que possuem conta poupança na caixa o pagamento começa a ser a partir do dia 13 de setembro 2019, já para os que não possuem o pagamento será liberado a partir de 18 de outubro 2019.

Só lembrando, no aplicativo caixa celular, já se encontra disponível para aceitar que esse dinheiro caia na conta.
    caminho> APP CAIXA > FGTS E INSS > FGTS > SAQUE IMEDIATO FGTS.

IAÊ, O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA OPÇÃO DE LIBERAR ESSES R$ 500,00 ?

acho massa. to precisando kkkkkkk

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bem, como o dinheiro é nosso, eu só me chateio com a limitação em R$ 500,00. Se o dinheiro é nosso, não deveria ser bloqueado pra o Governo financiar projetos habitacionais, não deveria existir, pra começar.

Espero que façam mais concessões como esta e com valores maiores ou de preferência, sem limitação. Trabalho a quase 4 anos na mesma empresa então, pra mim vai ficar no limite dos R$ 500 mesmo. Quem ainda tem várias contas pode acumular mais...

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    bem, como o dinheiro é nosso, eu só me chateio com a limitação em r$ 500,00. Se o dinheiro é nosso, não deveria ser bloqueado pra o governo financiar projetos habitacionais, não deveria existir, pra começar.

Espero que façam mais concessões como esta e com valores maiores ou de preferência, sem limitação. Trabalho a quase 4 anos na mesma empresa então, pra mim vai ficar no limite dos r$ 500 mesmo. Quem ainda tem várias contas pode acumular mais...
    o que achei chato foi essa limitação também, espero que mais pra frente repensem esse valor.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    É pouco mas é bem-vindo. Mas concordo com o @thiagomocci.
    Esperando boas notícias.

Bem, como o dinheiro é nosso, eu só me chateio com a limitação em R$ 500,00. Se o dinheiro é nosso, não deveria ser bloqueado pra o Governo financiar projetos habitacionais, não deveria existir, pra começar.

Espero que façam mais concessões como esta e com valores maiores ou de preferência, sem limitação. Trabalho a quase 4 anos na mesma empresa então, pra mim vai ficar no limite dos R$ 500 mesmo. Quem ainda tem várias contas pode acumular mais...
    Não vai ter o tal do saque-aniversário a partir do ano que vem? Todo ano vai se poder sacar um pouco (mais que R$ 500).

Particularmente eu não acho que vale a pena, mas enfim...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    O mais curioso é algumas pessoas acharem que é presente do governo. Não é não! Certo dia eu estava no centro da minha cidade e tinha umas pessoas conversando e falando como o Bolsonaro era bom. Kkkkk

O objetivo principal da medida é aquecer a economia através do consumo, não nos dar o dinheiro que é nosso por direito hahahah eles limitaram o valor como uma forma de apaziguar um pouco os setores que serão afetados por conta da perda de receita direta que a liberação desse dinheiro trará.
    Todos nós que trabalhamos com certeza gostaríamos que todo o dinheiro fosse liberado para que pudéssemos gastá-lo ou mesmo investir em algo mais rentável do que 3% ao ano, mas infelizmente a realidade não é assim tão simples hauahauah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Deveria liberar é tudo. Esse dinheiro é nosso. Esse valor de 500 é pouco e só é vantagem pra quem está com conta inativa. No meu caso, sempre uso o saldo para amortização do meu Ap.

Vou pegar essa fortuna e investir.

Se eu colocar esses 500 pila num FII, vou ganhar no mínimo uns R$ 2,50 ~R$ 3,00 por mês pelo resto da vida, ou até um governo confiscar tudo novamente.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Saque crédito
    Por rayanesilva no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-18, 11:54 PM