Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 1: A Origem Avatar de FabioSj
    Desde
    Jul 2019

RP no lol

Estou tentando comprar rp no lol pelo crédito mas não estou recebendo o código de verificação para completar a compra,a empresa do jogo recomendo ver com a minha operadora mas nada foi resolvido.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por FabioSj Ver Post
    Estou tentando comprar rp no lol pelo crédito mas não estou recebendo o código de verificação para completar a compra,a empresa do jogo recomendo ver com a minha operadora mas nada foi resolvido.
    A compra já foi debitada do seu cartão de crédito?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 1: A Origem Avatar de FabioSj
    Desde
    Jul 2019
    É crédito do celular, não cartão de crédito.
    Tipo: Eu coloco o número do celular e eles falam que meu número vai receber um SMS com o código de verificação ,mas passa um tempão e não recebo esse código.
    Obs: tenho r$ 30,00 de crédito.

Esse tempo é bem comum, pode ser tanto o servidor de envio do jogo que pode estar sobrecarregado, causando demora no envio do sms com o código, quanto na rede da operadora que pode estar temporariamente em manutenção, por exemplo. Lembro que já sofri bastante com isso há temos atŕas com as operações similares pelo celular. Dependia de um sms com código para validar a operação e quando demorava muito pra chegar era cancelada pelo excessivo tempo de resposta.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Esse tempo é bem comum, pode ser tanto o servidor de envio do jogo que pode estar sobrecarregado, causando demora no envio do sms com o código, quanto na rede da operadora que pode estar temporariamente em manutenção, por exemplo. Lembro que já sofri bastante com isso há temos atŕas com as operações similares pelo celular. Dependia de um sms com código para validar a operação e quando demorava muito pra chegar era cancelada pelo excessivo tempo de resposta.
    Isso mesmo! E infelizmente alguns códigos expiram depois de um tempo, então corre o risco de chegar já com o tempo esgotado também.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...