Resultados 1 a 9 de 9
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Renovação automática do Vivo Easy

Oi, galera

Se você é uma pessoa com hábitos e costuma sempre comprar os mesmos pacotes, o Easy tem uma novidade para você!
    A partir de hoje, quando você compra um pacote, você opta pela renovação automática na adesão. Assim, fica mais fácil de manter todos os serviços no mês, sem precisar se preocupar com escolher tudo de novo.
    Ah, não se esqueça que se você comprar a partir de um determinado valor, você ganha um bônus para sua conta!

Não quer a renovação automática porque seus gostos vivem mudando? Sem problemas! É só você entrar no seu perfil e mudar a opção de “renovação automática” pelos serviços selecionados. Tipo na imagem abaixo:

Você costuma comprar sempre os mesmos serviços? Ou é daqueles que vai pela necessidade? Quero saber!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Baixei o aplicativo para fazer umas simulações e vi essa opção quando você seleciona a quantidade que quer de um serviço, achei muito legal.

Mas no caso da internet é meio furada, porque se acaba os Gigas, vai cobrar mais antes de fechar o mês...

Ainda não fiquei convencido de usar o Easy, achei que os valores para internet e alguns aplicativos muito caro, se colocar para ser ilimitado no mês.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Eu prefiro não deixar a renovação automática, pois sempre fico mudando meus gostos. Essa questão do bônus é show de bola.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Baixei o aplicativo para fazer umas simulações e vi essa opção quando você seleciona a quantidade que quer de um serviço, achei muito legal.

Mas no caso da internet é meio furada, porque se acaba os Gigas, vai cobrar mais antes de fechar o mês...

Ainda não fiquei convencido de usar o Easy, achei que os valores para internet e alguns aplicativos muito caro, se colocar para ser ilimitado no mês.

Tem razão Márcio Melo. O valor do GB de internet é absurdamente caro. . . ! ! ! Concordo plenamente.
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

É legal para quem esquece de contratar novamente quando acaba, no meu caso está safe pq eu entro sempre no app pra conferir novidades hauahauah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    É legal para quem esquece de contratar novamente quando acaba, no meu caso está safe pq eu entro sempre no app pra conferir novidades hauahauah
    Meus pais mesmo, eu deixo ativo automático pra comprar diárias de ligação quando acabam.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tem desconto em quantidade ou ativando a renovação, @_Bruna? Não entendi bem.
    Então, o processo é mais para facilitar o dia a dia mesmo! O ideal é que você monte seu plano, do seu jeitinho e facilite para você não ter que tooodo santo mês fazer isso.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-04-19, 07:05 PM
  2. Compra automática vivo easy
    Por Nina8990 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-18, 03:44 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-03-18, 09:22 AM
  4. Vivo easy - problema renovação
    Por Gabrielpeg no fórum Ajuda
    Respostas: 4