Resultados 1 a 3 de 3

Angry Problemas com a Vivo Internet

Oi pessoal, não é de hoje que ando tendo problemas com a internet da vivo e não sei mais o que fazer. Em casa somos clientes há muitos anos e sempre que a internet caia bastava ligar no serviço de atendimento e fazer atualização que o problema passava, contudo, do final de 2018 pra cá a internet definitivamente não anda mais e não adianta fazer nem reza brava. Toda vez que ligo para a central de atendimento e repito os procedimentos a internet resolve na hora mas no dia seguinte volta a ficar igual, só esse ano ja fiquei sem internet por quase 2 dias enviaram técnicos mas o problema não era resolvido, diariamente exatamente entre 11:30 e 13:00 a internet cai e ficamos pelo menos 20 minutos sem, fora que ja virou normal ela cair pelo menos 3 vezes ao dia (principalmente quando estou vendo alguma video aula online e nem é em fullhd que assisto, sempre 480p pois acima disso a conexão não carrega, meu pai brinca que parece que a vivo "corta" a nossa internet) poderia constar também o fato de precisar de vpn pra acessar certos players mas deixo esse problema pra depois. Semana passada um técnico da vivo veio no vizinho e então fui perguntar por que a internet caia tanto, ele disse que se mudassemos para vivo fibra todos os problemas estariam resolvidos mas estou num ponto que não acredito em mais nada, só não cancelo o plano pois daria muito trabalho contratar outra empresa quando preciso de internet diariamente pois faço curso online.

De 2015 pra cá já ouvimos de tudo da empresa dizendo que poderiam melhorar a internet: primeiro sugeriram que deveriamos aumentar o mega, aumentamos > continuou a mesma coisa, nunca consegui carregar videos em 720p sem esperar carregar por pelo menos 20 minutos
    Comprar um roteador, instalar e aumentar mais uma vez a velocidade > fizemos também mas depois disso a internet foi indo de mal a pior mas precisamos pois não dava pra gastar todo dia 1,99 pra usar internet no celular
    Chamar um técnico para ver o que está acontecendo > foi nesse ano, fiquei 2 dias sem internet. Eles mexeram em casa, mexeram na central, não resolveu. A internet voltou porque quis voltar mas pior que fizeram uma barbeiragem que toda vez que o telefone toca e alguém atende a internet para de funcionar, não era assim antes de mexer ta parecendo internet dos anos 90.
    Agora querem que eu troque tudo por fibra ótica dizendo que só tenho esses problemas em casa porque me recuso a mudar de plano, do que adianta? Não consigo mais acreditar que algo vá mudar já que faz mais ou menos 10 anos que temos internet """moderna""" (banda larga / semelhantes) e nunca foi das melhores mesmo pagando e reclamando constantemente, parece que moro no meio de uma fazenda isolada mas chega a ser absurdo quando lembro que moro numa cidade relativamente grande e lido com tanto descaso.

Alguem ja teve problemas semelhantes? Precisava desabafar, não sei mais o que fazer

cara
    troca pra fibra. eh a melhor coisa que vc faz.

Estou com o mesmo problema... O último técnico que esteve na minha casa sugeriu que eu migrasse para A Oi Fibra........

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-01-18, 12:27 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12-08-17, 04:53 PM
  3. Problemas com Internet Vivo Fibra 50mega
    Por tomasweguelin no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-15, 08:07 AM

Tags para este Tópico