Resultados 1 a 4 de 4

Pedido aguardando aprovação do pedido

Oi pessoal!!!!
    Então sou cliente pos família 40+40 e queria compra um tel mais em conta encontrei o galaxy a8+ que sairia no valor de 539 pois bem realizei a compra no cartão, já se passaram 24 horas e o pedido permanece com o mesmo status :AGUARDANDO APROVAÇÃO, em contato com a administradora do cartão o pagamento foi liberado para o mesmo.
    Porém o status não muda.
    E pra piorar e a falta de compromisso com o cliente pq no site informa a entrega e 3 dias úteis após aprovação do pedido porém como a Vivo não atualiza o status e impossível a entrega ocorrer rápido.
    Já liguei na central e nada.
    Alguém poderia me ajudar por favor fico muito agradecida

Aconselho aguardar mais 24 horas, qualquer pagamento pode levar ate 48 horas para processamento.

Boa noite @Danyedk ! Infelizmente não tenho boas notícias. Se você pesquisar aqui no forum vai ver que todos que realizam compras de celular pelo site da Vivo passam esse mesmo tormento. Desejo boa sorte e sucesso em sua jornada.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Boa noite @Danyedk ! Infelizmente não tenho boas notícias. Se você pesquisar aqui no forum vai ver que todos que realizam compras de celular pelo site da Vivo passam esse mesmo tormento. Desejo boa sorte e sucesso em sua jornada.
    Já cansei de ler tantas reclamações de igual teor. Seria ótimo se a operadora Vivo providenciasse uma vez por todas a solução que os clientes tanto reclamam. Afinal de contas é um desrespeito ao consumidor . . .

Sugiro que faça uma reclamação, via e-mail, em:
    https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...crevTelefPage#

Boa sorte ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-19, 01:25 PM
  2. Aprovação do pedido Loja Online
    Por biagiliberti no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-19, 12:14 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-03-19, 11:32 AM
  4. Prazo para aprovação do pedido
    Por Camiac no fórum Ajuda
    Respostas: 3