Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Você sobreviveria a um filme de terror?

Eu vou confessar que eu não sou a maior fã de filmes de terror. Na verdade, tenho um certo medo hahahahaha

Mas não dá pra negar que certos filmes dão até vergonha de ver como se desenrolam. É uma morte mais ridícula que a outra.
    Então queria saber: vocês sobreviveriam a um filme de terror? Qual seria o método? E qual vocês acham que seria mais suave de escapar?

Eu acho que sobreviveria ao Chuck. Primeiro porque jamais pegaria um boneco horroroso daqueles. Meu método seria queimar ele assim que aparecesse em casa

E vocês? Qual filme que já assistiram e falaram "certeza que eu sobreviveria a isso"?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Alguém me chamou? RSrsrs. Meu gênero preferido Bruninha @_Bruna. Acho que O filme que eu sobreviveria seria Um lugar silencioso, Não sou muito de falar, por isso conseguiria tranquilamente.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Ótimo tópico, amo filme de terror, e assistir no quarto escuro e sentado no chão é a melhor coisa kkkk. Quanto a sobreviver ao filme acho q sobreviveria, com certeza eu tambem não pegaria o CHUCK por que pense num boneco feio kkk.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ah não gosto de filme de terror. Gosto de suspense. Tipo gosto de sentir aquele medinho da expectativa .
    Eu acho que sobreviveria porque eu nunca entraria numa casa mal assombrada ou abandonada e ficaria perguntando: "Tem alguém aí?" Kkk
    Passo longe.
    Chuck??? Nem morta q ia ter um boneco feio daqueles...kkkk
    Aliás nem o fofão eu tinha quando criança. Já que tinham boatos que ele pegava as crianças.

Quando o assunto é filme de terror, eu sou esses dois ai kkkkkk

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Apesar de não ser meu gênero preferido, eu gosto de filmes de terror, já gostei mais... Os mais antigos são os mais assustadores, não digo aqueles que tem os monstros tão fakes que a gente acaba rindo mas aqueles de terror psicológico, entidades do mal hahaha socorro...

Hoje os filmes de terror só querem saber de ""jump scare" mas temos exceções como O Babadook, Corrente do Mal, Corra!, A Bruxa, Ao Cair da Noite e o recente Hereditário.

Ah, filmes que não são de língua inglesa, costumam ser bem assustadores também. Exemplos estrangeiros, como o persa Sob a Sombra, o espanhol Ninho de Musaranho, o austríaco Boa Noite, Mamãe... Ainda não assisti nenhum deles mas já estão na minha lista...

E respondendo a pergunta, esses filmes toscos acho que sobreviveria sim, agora esses que citei acima acho que não hahahahaha

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Apesar de não ser meu gênero preferido, eu gosto de filmes de terror, já gostei mais... Os mais antigos são os mais assustadores, não digo aqueles que tem os monstros tão fakes que a gente acaba rindo mas aqueles de terror psicológico, entidades do mal hahaha socorro...

Hoje os filmes de terror só querem saber de ""jump scare" mas temos exceções como O Babadook, Corrente do Mal, Corra!, A Bruxa, Ao Cair da Noite e o recente Hereditário.

Ah, filmes que não são de língua inglesa, costumam ser bem assustadores também. Exemplos estrangeiros, como o persa Sob a Sombra, o espanhol Ninho de Musaranho, o austríaco Boa Noite, Mamãe... Ainda não assisti nenhum deles mas já estão na minha lista...

E respondendo a pergunta, esses filmes toscos acho que sobreviveria sim, agora esses que citei acima acho que não hahahahaha
    Isso mesmo, os melhores são os de antigamente como:

A mão que balança o berço
    A volta dos mortos vivos
    O bebê de Rosimeire
    A Bruxa de blair
    Poltergeist
    O exorcista
    Chuck
    O massacre da Serra elétrica
    Jason

Dentre vários.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Eu não curto filmes de terror não, mas acho que eu sobreviveria sim a alguns mais leves
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Tem uns que eu acho muito absurdos...
    Tipo O Massacre da Serra Elétrica. Você está nos EUA, consegue arrumar uma arma até na Target. O cara só tem uma serra elétrica. VAI COMPRAR UMA ARMA PELO AMOR!!!!

O Iluminado, apesar de ser um filme sensacional... O lugar é assombrado, se manda de lá!

Fora o povo que ouve um barulho na casa e acha que um taco de baseball vai ajudar em todos os problemas da vida. Revoltante.

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Com certeza não sobreviveria em nenhum, por 2 motivos:

1 - Não assisto e por isso não gosto!

2 - Morro de medo! kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. filme de terror ou de comedia?
    Por matheusmoralles no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 24
    Último Post: 26-11-18, 06:59 PM
  2. CINEMA | Qual filme de TERROR você mais gosta?
    Por angelojunior no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 108
    Último Post: 22-05-18, 08:58 PM
  3. Halloween (SEU FILME DE TERROR PREFERIDO) vamos as #dicas
    Por Maioba no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 49
    Último Post: 27-10-16, 12:41 PM
  4. [Jogo] Qual o nome do filme de terror?
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-16, 12:34 PM
  5. [Sessão Cinema] Filme de terror com o Fórum Vivo
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 25
    Último Post: 05-08-16, 08:48 AM