Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Filmes que marcaram você

Qual filme que marcou vocês de alguma forma? um filme que você não esperava nada e que acabou surpreendendo, em meu caso o filme se chama MR. Nobody, comecei o filme não esperando muita coisa e fui me apegando a história ao longo do filme até chegar em uma parte que mesmo antes do filme terminar eu me pegava tentando decifra-lo, o que acabou sendo um fracasso da minha parte, pois o filme foi na direção contrária do que eu estava especulando e terminou com um final emocionante e que eu não esperaria no inicio do filme, um filme que era só para passar o tempo se tornou hoje meu filme favorito.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Qual filme que marcou vocês de alguma forma? um filme que você não esperava nada e que acabou surpreendendo, em meu caso o filme se chama MR. Nobody, comecei o filme não esperando muita coisa e fui me apegando a história ao longo do filme até chegar em uma parte que mesmo antes do filme terminar eu me pegava tentando decifra-lo, o que acabou sendo um fracasso da minha parte, pois o filme foi na direção contrária do que eu estava especulando e terminou com um final emocionante e que eu não esperaria no inicio do filme, um filme que era só para passar o tempo se tornou hoje meu filme favorito.
    Fiquei interessada em assistir este filme pela sua descrição. Vou procurar.
    No meu caso , um filme que me marcou, foi Uma lição de amor. Eu assisti para fazer um trabalho da Faculdade. E a história me emocionou tanto que até hoje eu choro vendo este filme. Os atores estão excelentes.

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Fiquei interessada em assistir este filme pela sua descrição. Vou procurar.
    No meu caso , um filme que me marcou, foi Uma lição de amor. Eu assisti para fazer um trabalho da Faculdade. E a história me emocionou tanto que até hoje eu choro vendo este filme. Os atores estão excelentes.
    Melhor sensação do mundo é assistir um filme por "obrigação" e acabar descobrindo um filme ótimo.

Gostei muito do filme Marcelino Pão e VInho
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    - À espera de um milagre
    - Em algum lugar do passado
    - De volta para o futuro (os 3)

Detestei Titanic
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post

Um filme que marcou a minha vida foi "O MENINO DO PIJAMA LISTRADO" quem ainda não assistiu super indico assistir. Esse filme conta a historia de um garoto que vai morar em um campo de concentração com sua familia durante a segunda guerra mundial. Seu pai se torna comandante, e seu filho vive ali solitário ate que conhece um outro menino judeu(se não me engano) e começa uma grande amizade, amizade essa proibida.

O que me chamou atenção nesse filme, é que não sou fã de filmes que envolvem guerras (ainda mais da segunda guerra mundial), porém o que acabou me segurando no filme foi a junção a amizade que foi desenvolvida por esses dois garotos. E o final desse filme foi realmente emocionante. ASSISTAM!!!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Armageddon
    O massacre da Serra Elétrica é um marco.
    O Conde de MOnte Cristo
    Esses são alguns.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    - À espera de um milagre
    - Em algum lugar do passado
    - De volta para o futuro (os 3)

Detestei Titanic
    Adoro De volta para o futuro.
    Um dia deste estava passando os três filmes em sequência no telecine.
    Claro que assisti.
    Este filme marcou minha infância.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Ótimo tópico, @Tonk!!!

Acho que um dos filmes que eu mais amei na vida foi La La Land. É recente e tudo mais, mas eu acho tão poético o jeito que ele mostra a vida do jeitinho que é, sabe? Quem nem sempre os relacionamentos vão dar realmente certo, que as vezes precisamos escolher entrar carreira/amor, entre outras coisinhas mais. Eu acho esse filme perfeito.

Outro que eu amo também é Across the universe. Eu assisti TANTO esse filme na minha adolescência que acho que sei as falas já hahahaa Mas meu fanatismo é mais pelas músicas do que pelo roteiro mesmo, confesso.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Um que me marcou muito foi com toda certeza Rocky Balboa, pretendo inclusive tatuar essa frase do GIF. A história de superação dele é fera!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tópicos Similares

1. [Lista] Quantos filmes ruins você já viu?
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-19, 02:48 PM
  2. Top 5 melhores filmes que você ja viu.
    Por romanyalmeida no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-19, 02:51 PM
  3. 10 filmes que (talvez você não saiba) vieram dos quadrinhos
    Por andrefbr no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-18, 06:23 PM
  4. Respostas: 37
    Último Post: 26-09-17, 05:55 PM