Resultados 1 a 3 de 3

Como limitar banda

Boa tarde quero limitar a banda criando uma lista de prioridade com qos
    meu modem: Vivo fibra, gpt-2541gnac-n2, mitrastar
    como podem me ajudar? Ja liguei para o tecnico da vivo eles nao sabe de nada.

Citação Postado originalmente por marcusvdn Ver Post
    Boa tarde quero limitar a banda criando uma lista de prioridade com qos
    meu modem: Vivo fibra, gpt-2541gnac-n2, mitrastar
    como podem me ajudar? Ja liguei para o tecnico da vivo eles nao sabe de nada.
    Oi @marcusvdn tudo bom? A um tempo atrás fiz uns tópicos sobre o app VIVO Smart Wi-Fi, dá uma olhadinha neles para ver se eles te ajudam! Se der certo, fala para

Temos o repetidor de sinal, contei sobre o App VIVO Smart Wi-Fi e disse como turbinar sua rede de internet! Como criar uma rede de convidados!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Tem roteadores com controle de banda mais efetivo. Estes roteadores de provedor dificilmente vão ter algo assim, já que a ideia é liberar o máximo de banda possível.

Alguns roteadores da tplink tem isso de controle de banda, alguns tem QOS.

No caso do QOS, ele prioriza determinados equipamentos ou protocolos, mas sem especificar números.

No caso de bandwidth (só roteadores mais antigos tem isso), dá pra criar regras do tipo: tais aparelhos tem banda ilimitada, tal faixa de aparelhos tem direito a 1 mbps cada.. e coisas do tipo. Mas antes de comprar algum roteador, recomendo que olhe o simulador da interface de administração pra ver se tem isso mesmo.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Como Limitar Internet?
    Por zelaoxd no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-18, 06:54 PM
  2. tem como reativar a banda larga
    Por math2526 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-18, 12:34 AM
  3. Como limitar a velocidade do wifi
    Por paulohenri no fórum Ajuda