Resultados 1 a 4 de 4

Multa contratual

Assinei vivo fixo e vivo fibra por 1 mês , mas tive que me mudar, porem no novo endereço nao tinha disponibilidade técnica! Eu pago multa por ser obrigado a cancelar, ja que nao tem disponibilidade do serviço no novp endereço?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Teoricamente não, apesar de, legalmente, a empresa ter o direito de cobrar rescisão de contrato. Ligue e negocie.

Ligue e tente fazer com que não te cobrem multa, anote o protocolo e procure a ouvidoria, caso não tenha sucesso, entre em contato com a Anatel e veja se eles podem fazer algo por você.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marlon.dreyer Ver Post
    Assinei vivo fixo e vivo fibra por 1 mês , mas tive que me mudar, porem no novo endereço nao tinha disponibilidade técnica! Eu pago multa por ser obrigado a cancelar, ja que nao tem disponibilidade do serviço no novp endereço?
    @Marlon.dreyer possivelmente a Vivo vai adaptar a prestação de serviço com a disponibilidade de sua região.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Tópicos Similares

1. Multa
    Por Dudsgoulart no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-19, 02:27 PM
  2. multa fidelização
    Por Ricardo Ramalho no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-18, 12:08 PM
  3. Multa fidelidade