Resultados 1 a 10 de 10

Vivo reformula planos Controle e Pós

A Vivo reformulou os planos Vivo Controle e Pós, agora os clientes têm a opção de contratar os planos nas categorias mensal e anual e mais opções em volume de dados. Na contratação no modo anual, o cliente terá uma redução de valores durante 12 meses, porém ficará fidelizado neste período. No caso do plano controle na modalidade anual, o cliente também passa a ter ligações longa distancia para qualquer operadora.

Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    A Vivo reformulou os planos Vivo Controle e Pós, agora os clientes têm a opção de contratar os planos nas categorias mensal e anual e mais opções em volume de dados. Na contratação no modo anual, o cliente terá uma redução de valores durante 12 meses, porém ficará fidelizado neste período. No caso do plano controle na modalidade anual, o cliente também passa a ter ligações longa distancia para qualquer operadora.
    Ótima decisão da Vivo. Eu já havia enviado diversas sugestões anteriormente, inclusive a fidelização. Enfim, a Vivo está mais antenada com a concorrência. . . ! ! ! Nós, clientes, agradecemos e sempre esperamos melhorias ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Acho que a medida de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil no Controle para planos com fidelidade uma medida útil. Só acho que a fidelidade ajude a manter clientes na Vivo.
    Sou cliente Vivo Controle há mais de quatro anos. Como solicitaria as ligações ilimitadas para qualquer operadora de telefonia do país?
    Meu plano atual é o Vivo Controle de 3 GB por R$59,90, um plano que já foi descontinuado no ano retrasado, eu acho.

Atualizei ontem meu plano Vivo família para o de 40+40 e mantive o valor que já pago atualmente(R$ 319,99)
    David Diniz

Ficou bom assim, isso de fidelidade evita um pouco a evasão dos clientes para outras operadoras, mas deveriam adicionar também uma franquia maior de Internet.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Ficou bom assim, isso de fidelidade evita um pouco a evasão dos clientes para outras operadoras, mas deveriam adicionar também uma franquia maior de Internet.
    Concordo plenamente. A franquia de internet é muito pequena. A Vivo continua pecando neste detalhe .. . ! ! !
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Vivo atualiza planos controle e adiciona fidelização por 12 meses

A Vivo atualizou os seus planos controle e adicionou uma modalidade anual, que fideliza os clientes por 12 meses. As ofertas incluem apps como WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit sem desconto na franquia e vão desde R$ 54,99 até R$ 84,99.

Os planos mensais têm variações de 4GB por R$ 54,99 ao mês, 4,5 GB por R$ 69,99 e 5,5 GB por R$ 84,99 mensais. Eles incluem ligações locais ilimitadas para qualquer operadora, telefonemas de longa distância a R$ 0,50 e ligações para vivo ilimitadas.

Já os planos anuais têm versões de 4,5 GB a R$ 54,99 e 5,5 GB por R$ 69,99. Nesta variação todas as ligações são ilimitadas, independentemente da operadora.

Atenção

Apesar da aparente vantagem do plano anual, é preciso ficar atento: a Vivo faz a renovação automática após 12 meses. Assim, se depois de 12 meses o usuário não quiser mais o plano, ele precisa fazer o cancelamento no exato dia do vencimento, após isso, com a renovação automática, a desvinculação do plano é passível de multa.

Fonte: Tecmundo

É impressão minha ou não tem mais aquilo da internet que sobra de um mês ficar para o outro?
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    É impressão minha ou não tem mais aquilo da internet que sobra de um mês ficar para o outro?
    No Controle nunca teve isso, que eu me lembre. Não sei como é no pós.

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post

Continua existindo em algumas modalidades do VIVO PRÉ TURBO. É denominado Vivo Bis.

Tópicos Similares

1. [Opinião] Planos vivo controle
    Por letos no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 26
    Último Post: 26-03-19, 10:30 PM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 16-10-17, 01:05 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 16-03-17, 05:15 PM
  4. Planos vivo controle
    Por tahruysam no fórum Ajuda
    Respostas: 3