Resultados 1 a 3 de 3

Oscilação e queda da internet banda larga

Boa tarde,

Estou com problemas a algum tempo na minha internet.

Tenho combo de telefone fixo e internet banda larga de 2 mega.

Quando estou utilizando a internet principalmente de segunda a sexta-feira após as 18h ou durante o fim de semana a internet cai e reinicio o modem, ele liga novamente mas a luz internet não volta a acender e nem a funcionar. Desligo tudo e ligo novamente a internet volta a funcionar e depois de 15 minutos cai novamente, já liguei várias vezes na Vivo, inclusive na última dia 15/07 me informaram que o técnico iria a minha residência no dia 16/07 das 12h as 18h, ou no dia 17/07 das 8h as 12h e ninguém compareceu na minha casa.

Help!!!!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Primeiro passo, sempre que ligar pegue o protocolo. Pelo seu relato, parece ser um problema modem mesmo e será necessário um técnico pra avaliar se troca ou não. Liga novamente pra Vivo e registra uma reclamação, guarda o protocolo e sem não resolverem, entrar na Anatel com este numero de protocolo solicitando que seja regularizada a situação.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Acredito que pode estar ocorrendo o mesmo problema que comentei aqui:

Internet muito lenta

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa Tarde @VitorPinheiro e Seja Bem Vindo!

Sugiro você pedir para um técnico fazer um teste em sua linha, já comentei aqui que quando isso aconteceu comigo, o fio onde estava conectando aqui em casa estava com mal contato e só melhorou depois que ele veio e trocou todo cabeamento até o quadro, lado externo de casa.

Quando ligar, pede para fazer um teste em sua linha e independentemente do que digam, solicite uma visita de um técnico.

- - - Updated - - -

Espero ter ajudado!
    Ou o que comentei aqui:

Internet com velocidade reduzida, atenuação alta, não sincroniza na velocidade certa

@RaphaelGomes isso está parecendo problema na rede. Sendo internet fixa, deve usar fios de telefone e pode ser que estão com alguma ruptura e/ou partes com cortes (que ainda não romperam).

Sugiro ligar na central e pedir para transferir para um técnico fazer um teste na linha. E se persistir pedir para a troca do fio, pois se estiver com alguns cortes, o vento já pode dar essa alteração.

No meu caso aqui em casa aconteceu e foi "linha com cerol" e o fio estava quase rompendo...o rapaz trocou e ficou beleza!
    Mas agora diz, não que está com problema em si, mas que está oscilando muito e se possível em que situações e/ou horários.

No meu caso, só vieram ver e trocar na terceira vez que mantive a reclamação.

Também tenta ver na rua se o seu fio está com uma " barriga" ou parecendo muito esticado, pode ser um indício.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Sem internet banda larga via cabo
    Por Antonio da Silva no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-18, 07:21 PM
  2. Internet Banda larga
    Por juliobronx1 no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-18, 11:43 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-16, 08:35 AM