Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Pesquisa] O Vivo Valoriza quer saber mais sobre você!

O Vivo Valoriza está com uma iniciativa super legal para conhecer melhor vocês e seus interesses!

Quando você acessar o Valoriza pelo Meu Vivo (Serviços > Vivo Valoriza) vai aparecer uma pesquisa bem rapidinha para você fazer. São 10 perguntas sobre suas preferências (como gosto musical, comidas favoritas) e seu estilo de vida (se você tem filhos, pets, etc).

Preenchendo a pesquisa o Valoriza fica personalizado com as suas preferências, sendo mais fácil de encontrar coisas legais que são totalmente a sua cara! Assim você aproveita ao máximo o programa de benefícios e curte várias coisinhas com desconto ou brindes hehe

Aproveite e fale para seus amigos participarem também! Assim, se vocês tiverem gostos parecidos, podem aproveitar o benefício juntos!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vou nem correr, @andrefbr. Eu realmente acho que o Vivo Valoriza sem a Multiplus perdeu força demais. Achei que iam tentar inventar novidades sempre pra compensar mas, até de peças de teatro e pré-estreias tá super falho.

Podia dar direto na conta Multiplus pra clientes que cadastrassem, algo como 1 ponto por real já estaria ótimo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu respondi essa pesquisa. É bem rápida mesmo.
    Esperando boas notícias.

Nível 24: Kill Bill Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Vou nem correr, @andrefbr. Eu realmente acho que o Vivo Valoriza sem a Multiplus perdeu força demais. Achei que iam tentar inventar novidades sempre pra compensar mas, até de peças de teatro e pré-estreias tá super falho.

Podia dar direto na conta Multiplus pra clientes que cadastrassem, algo como 1 ponto por real já estaria ótimo.
    Fora que os participantes do plano Vivo easy que sejam apenas easy, estão com dificuldades em acessar. O meu, meu pai, mae, sempre apresentando erro e olhe que já tem um bom tempo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Fora que os participantes do plano Vivo easy que sejam apenas easy, estão com dificuldades em acessar. O meu, meu pai, mae, sempre apresentando erro e olhe que já tem um bom tempo.
    Apesar de eu ter um controle e um easy, me cadastrei no Vivo Valoriza quando ainda era só easy, e até hoje não consigo acessar o Vivo Valoriza de maneira integral pelo site, vive dando erro
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Respondi a pesquisa !
    Também tenho saudades do Multiplus!
    Podia ser nem que fosse no Bônus de aniversário dar uns pontos Multiplus!
    Porque com o fim dos pontos nem existe mais este prêmio!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Deviam ao menos colocar resgates de pontos eventualmente. Tipo, pra Silver uns 500 resgates por mês de 3 mil pontos Multiplus. Pra Gold, Platinum e V, mais resgates e de valores maiores.

Realmente sem o Multiplus o Vivo Valoriza pra mim ficou inutil, pois aqui na região não tem nenhum parceiro.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 24: Kill Bill Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    A dificuldade é com os easy mesmo. Cheguei a ouvir de uma atendente que o vivo easy já não fazia parte do valoriza e por isso o erro, mas isso a @_Bruna na época desmentiu pra mim, e Eu mesmo já comprei meia com o CPF no Cinemark provando que está ativo. O problema em acessar, é uma falha que está ocorrendo com o plano easy mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 27-12-17, 12:12 AM
  2. Tudo o que você precisa saber sobre o novo app do Whatsapp
    Por BRUNA.CARLLA no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-17, 05:15 PM
  3. Tudo que você precisa saber sobre seu telefone Vivo, fixo ou móvel
    Por andrefbr no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-17, 11:04 AM
  4. Se você quer ganhar mais, deve trabalhar menos