Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Com o de meu pai foi assim, mas 2 dias depois ele recebeu a mensagem para usar o bônus. A essa altura você já deve ter ganho né?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Chicomsmendes Ver Post
    Aceitei o desafio e cumpri, mas o bônus não veio. Na ajuda, dizem que o bônus seria na hora. A promoção está funcionando mesmo? No APP, aparece; “Quase lá... Falta R$0 para você cumprir o desafio de R$19,90”
    Com o de meu pai foi assim, mas 2 dias depois ele recebeu a mensagem para usar o bônus. A essa altura você já deve ter ganho né?

Citação Postado originalmente por Douglaschili Ver Post
    Hum tá, obrigado pela info. Abusando da sua vontade, sabe informar se o prazo de 5 dias é pra usar o bônus, ou o que você adquirir com o bônus tem prazo de 5 dias?
    É pra usar o bônus hehe, praticamente nada no app tem validade
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

tamo junto
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Podia ter algo como um acúmulo de metas, ex: se você atinge 5 metas dentro de um prazo x, você ganha um prêmio, seria legal
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Podia ter algo como um acúmulo de metas, ex: se você atinge 5 metas dentro de um prazo x, você ganha um prêmio, seria legal
    Até agora os Desafios são "Gaste R$ x e ganhe R$ y. É legal ter um desafio desse por mês mas, podiam complementar com promoções mesmo, combos. Compre 30 diárias de Netflix ou Youtube e ganhe 15 diárias de WhatsApp. Compre a partir de 5 GB de Internet e ganhe R$ 25 pra uma próxima compra, enfim... Promoções variadas.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Até agora os Desafios são "Gaste R$ x e ganhe R$ y. É legal ter um desafio desse por mês mas, podiam complementar com promoções mesmo, combos. Compre 30 diárias de Netflix ou Youtube e ganhe 15 diárias de WhatsApp. Compre a partir de 5 GB de Internet e ganhe R$ 25 pra uma próxima compra, enfim... Promoções variadas.
    Sim, promoções para todos os gostos e bolsos, mas acho que tantas opções de promoções disponíveis pode ser meio confuso para o consumidor mais leigo. A Vivo poderia realizar uma espécie de questionário em cada adesão ao plano, moldando as promoções de acordo com as preferências pessoais do cliente.

Gostei da ideia.Mesmo que eu faça R$ 60 em compras, ainda sai mais barato do que se eu tivesse algum outro plano. No easy, consigo comprar os pacotes exatamente pros apps que uso.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Gostei da ideia.Mesmo que eu faça R$ 60 em compras, ainda sai mais barato do que se eu tivesse algum outro plano. No easy, consigo comprar os pacotes exatamente pros apps que uso.
    Essa é uma das maiores vantagens do plano: não pagar pelo que não vai usar!

Tópicos Similares

1. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM
  2. Ganhe com Vivo Easy
    Por Edharry no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-18, 12:26 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-16, 10:10 AM