Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
    Citação Postado originalmente por eduhmariano Ver Post
    Bom dia!

Alguém sabe informar se o Vivo Easy cobra deslocamento ? As chamadas recebidas ou originadas fora do DDD de origem são tarifadas ? O roaming nacional é gratuito?
    Sim, o roaming é gratuito. As diárias valem em qualquer cidade do Brasil. Há roaming internacional, também, se você contratar.

Usei a Internet em roaming no Panamá e funcionou.

Eu recebi essa mensagem no easy também mas assim "Quer ganhar R$ 5,00 para comprar GBs e diárias? É fácil, gaste R$ 10,99 ou mais até 01/09 e pronto!" Eu queria saber o que vai me adiantar gastar R$10.99 pra ganhar uns míseros R$5? Esse valor mal dá pra comprar 5 diárias de voz, Whatssap ou Twitter mas como eu tenho muitas diárias desses dois últimos eu não iria precisar, estou precisando de diárias de voz ou Netflix mas com esse bônus mal da pra comprar uma diária, só se o easy cair o preço das diárias de todos os apps para R$0.99 mas acho difícil!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Eu recebi essa mensagem no easy também mas assim "Quer ganhar R$ 5,00 para comprar GBs e diárias? É fácil, gaste R$ 10,99 ou mais até 01/09 e pronto!" Eu queria saber o que vai me adiantar gastar R$10.99 pra ganhar uns míseros R$5? Esse valor mal dá pra comprar 5 diárias de voz, Whatssap ou Twitter mas como eu tenho muitas diárias desses dois últimos eu não iria precisar, estou precisando de diárias de voz ou Netflix mas com esse bônus mal da pra comprar uma diária, só se o easy cair o preço das diárias de todos os apps para R$0.99 mas acho difícil!
    Mas veja bem... Pagar apenas R$ 29,99 por 30 diárias de Youtube é excelente. Imagine pagar R$ 24,99 com esses R$ 5 de desconto ao cumprir o desafio? Eu acho a promoção ótima.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas veja bem... Pagar apenas R$ 29,99 por 30 diárias de Youtube é excelente. Imagine pagar R$ 24,99 com esses R$ 5 de desconto ao cumprir o desafio? Eu acho a promoção ótima.
    Mas eu já tenho diárias YouTube, comprei numa oferta que fizeram contratando 30 diárias pagando metade do preço, ixi contratei várias com essa oferta rsrsrs. Agora o que preciso é de diárias para ligar ou acessar a Netflix pois contratar 30 diárias de ligações pagando R$29.95 é um pouco caro né? Pelo menos em comparação a algumas concorrentes por aí que ofertam por apenas R$25 ligações ilimitadas para todas as operadoras, além de internet, SMS e algumas redes sociais sem descontar da franquia de dados. Tem uma que chegou com uma oferta que oferece 3GB de internet, Whatssap ilimitado para voz, vídeo e imagem além de ligações por voz e vídeo sem descontar da franquia além de ligações ilimitadas para todas as operadoras pagando apenas R$14.99. Cê acredita? Essa oferta nem o easy bate cara

Demorou um pouquinho para chegar essa meta de compras no ios, mas enfim chegou, vou aproveitar hauahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    Mas eu já tenho diárias YouTube, comprei numa oferta que fizeram contratando 30 diárias pagando metade do preço, ixi contratei várias com essa oferta rsrsrs. Agora o que preciso é de diárias para ligar ou acessar a Netflix pois contratar 30 diárias de ligações pagando R$29.95 é um pouco caro né? Pelo menos em comparação a algumas concorrentes por aí que ofertam por apenas R$25 ligações ilimitadas para todas as operadoras, além de internet, SMS e algumas redes sociais sem descontar da franquia de dados. Tem uma que chegou com uma oferta que oferece 3GB de internet, Whatssap ilimitado para voz, vídeo e imagem além de ligações por voz e vídeo sem descontar da franquia além de ligações ilimitadas para todas as operadoras pagando apenas R$14.99. Cê acredita? Essa oferta nem o easy bate cara
    Espero que façam mais promoções de compra de diárias com desconto.

Eu sou adepto dos "cashbacks". Acharia ótimo que o Easy sempre tivesse promoções de cashback, até mesmo com parceiros como bandeiras de cartão ou banco. Por exemplo, ganha 20% de cashback em saldo no próprio Easy nas compras com Visa em uma semana, ai outra promoção que pagando com Itaucard ganha 15 diárias de Facebook grátis a cada 30 diárias de Youtube ou Netflix, e por ai vai.

Pessoal, essa oferta de gastar R$ 10,00 em um determinado período e ganhar R$ 5,00, esse bônus de R$ 5,00 tem validade? Depois eu posso usar ele para aquisição de qualquer compra?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Douglaschili Ver Post
    Pessoal, essa oferta de gastar R$ 10,00 em um determinado período e ganhar R$ 5,00, esse bônus de R$ 5,00 tem validade? Depois eu posso usar ele para aquisição de qualquer compra?
    Tem prazo sim. Se não me engano, de 5 dias. Você pode usar esse bônus em qualquer compra.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tem prazo sim. Se não me engano, de 5 dias. Você pode usar esse bônus em qualquer compra.
    Hum tá, obrigado pela info. Abusando da sua vontade, sabe informar se o prazo de 5 dias é pra usar o bônus, ou o que você adquirir com o bônus tem prazo de 5 dias?

Tópicos Similares

1. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM
  2. Ganhe com Vivo Easy
    Por Edharry no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-18, 12:26 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-16, 10:10 AM