Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    kkkkkkkkk! Menina eu sempre confundo vocês duas coma foto do perfil. Meu perdoe. Rsrsrs
    Achei que fosse só eu hauahauah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Legal isso! Eu adoro um desafio! Pena que não sou easy! Kkk

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    HAHAHAHAHAAH simm! É que você perguntou pra ela e eu respondi hehehe

Ah!! Sim, agora entendi. Rsrsrs.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Achei que fosse só eu hauahauah
    kkkkkk! Que nada até ela explicar, fiquei com um nó na cabeça, Rsrsrs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Justamente o Vivo Easy só me serviu pela não expiração dos créditos. Uso pouco a Vivo pq o sinal aqui é fraco, principalmente para internet. Só uso a Vivo em locais que só tem sinal dela, mas para ligações. Mas a Nextel Happy tem quebrado meu galho onde o sinal das outras não pegam e a internet está bem melhor. Agora na Vivo ó tenho : Um controle de R$29,90 para minha filha, 1 Easy e 1 pré normal de um Vivo familia que cancelei.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Percebi agora que no post não fala qual o desafio.

É diferente pra cada usuário?
    Pelo que notei vai desde postar comentário em redes sociais até coisas como gastar R$ 29,90 até tal data.

Aqui recebi uma notificação esses dias avisando que teria 2 diárias de netflix ao postar alguma coisa no perfil no facebook.

Hoje chegou uma "Que tal ganhar R$ 10,00 para comprar GBs e diárias? É fácil, gaste R$ 29,90 até 24/08 e pronto!"

A única coisa que não gostei muito é essa mudança brusca que tem tido nas recompensas por usuários novos, que em menos de um mês mudou 3x.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Obrigado VedderKinha.
    Bom dia!

Alguém sabe informar se o Vivo Easy cobra deslocamento ? As chamadas recebidas ou originadas fora do DDD de origem são tarifadas ? O roaming nacional é gratuito?

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

Aceitei o desafio e cumpri, mas o bônus não veio. Na ajuda, dizem que o bônus seria na hora. A promoção está funcionando mesmo? No APP, aparece; “Quase lá... Falta R$0 para você cumprir o desafio de R$19,90”

Tópicos Similares

1. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM
  2. Ganhe com Vivo Easy
    Por Edharry no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-18, 12:26 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-16, 10:10 AM