Resultados 1 a 9 de 9

Post Alugar terreno na região da Serra Mantiqueira para ter torre da Vivo?

Boa tarde.. com quem na Vivo eu posso falar para tentar alugar parte do meu terro numa região alta a 1660 metros de altitude para ter uma antena da Vivo, e que cobriria 8 cidades do vale do paraiba? taubate, tremembe, quiririm, campos do jordão, santo antonio do pinhal, etc..

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por hevertonsa Ver Post
    Boa tarde.. com quem na Vivo eu posso falar para tentar alugar parte do meu terro numa região alta a 1660 metros de altitude para ter uma antena da Vivo, e que cobriria 8 cidades do vale do paraiba? taubate, tremembe, quiririm, campos do jordão, santo antonio do pinhal, etc..
    Boa Tarde!! Você pode entrar em contato através deste link: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...AAEgJ0fvD_BwE#
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Oi @hevertonsa, tudo bem? Neste tópico tem um passo a passo do processo de locação de terrenos para instalação de ERB. Confere lá!
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Passei por várias cidades que você citou e TODAS tem cobertura 4G/3G/2G completas e a título de informação a partir da cidade de Roseria já tem VOLTE Vivo*.
    Inclsuive em Aparecida SP tem LTE Vivo com B7 20MHz+B28 10MHz, Campos do Jordão tem LTE B7 com 20MHz e na região central tem LTE B3 com 10MHz e algumas vezes a B28 dava o ar da graça. Taubaté não pude verificar mas o app que eu uso para monitorar as frequencias móveis apontou 2X CA.

*Falta algumas cidades do Vale do paraíba como Caçapava, Taubaté e Pingamonhangaba tendo essas cidades principais que fica as margens da Rodovia Presidente Dutra a cobertura VoLTE vivo será praticamente completa pois São José dos Campos já tem o serviço ativo na rede.
    David Diniz

obrigado.. eu tentei preencher o formulario de contato, mas está com bug e nao vai a mensagem.. Oh Vivo..

Ola.. eu ainda nao sei.. por isso queria saaber de valores

Ola.. nenhuma resposta ajudou.. o site da vivo nao responde, outro so faz propaganda da MyTower , eu queria falar com alguem vivo da vivo

obrigado e ja conheço este procedimento, mas gostaria de contato com a area da Vivo que gostaria de saber se eles queriam avaliar o meu lote. e se esria do interesse deles

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-03-19, 11:05 PM
  2. Terreno para alugar para vivo
    Por Jucier no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-19, 09:28 AM
  3. Tenho terreno para ALUGAR para a VIVO
    Por RONALDO10 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-18, 08:39 AM

Tags para este Tópico