Resultados 1 a 4 de 4

Ligações insistenr

Eu estou recebendo diversas ligações diariamente com mesmo ddd mas telefones diferentes....aqueles malditos, vcs sabem né!??
    Como posso me livrar destes? como posso bloquear estas ligações constantes?
    Grato
    zenaldo
    Última edição por _Bruna; 12-07-19 às 10:46 AM.

@zmoska, você pode bloquear as ligações destes números, com o seguinte passo a passo:

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Agora se o seu celular é um Android, você poderá bloquear ligações através de aplicativos, como o CM Security que tem a função de Bloqueio de ligações.
    Com esta função você poderá bloquear as ligações, seja de um colega, números de telemarketing e outros.

Se possui um iPhone, é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números que tentam aplicar golpes ou passam trotes

Em alguns modelos também é possível realizar o bloqueio indo em: Configurações / Chamadas / Comum / Rejeição de chamadas / Lista de rejeição.
    Informado por @GJonas

Ligações todo instante....telemarketing ....telecomunicações...golpes...

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Baixe um App chamado Securit Master, nele você pode bloquear números indesejados.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-06-18, 04:23 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30-04-18, 04:33 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-02-16, 04:43 PM
  4. ligações vivo on e ligações vivo movel