Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu queria mandar print pra te deixar com inveja. Hahahaha. Tem 4.5G no meu trabalho, em grande parte do meu trajeto pra casa e na minha casa agora (exceto na sala).

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu queria mandar print pra te deixar com inveja. Hahahaha. Tem 4.5G no meu trabalho, em grande parte do meu trajeto pra casa e na minha casa agora (exceto na sala).
    Inveja não tenho, mas tenho esperanças de que chegue até a minha casa também hahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Eu só queria 4G em toda minha região, onde trabalho e moro! E também se não fosse sonhar demais, internet Fibra da Vivo. Já uso uma fibra, mas de um terceiro que não sem de quem ele usa a concessão!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Hoje vivo esse sonho, aqui tem fibra, aqui tem 4,5G, casa, trabalho, lugares que frequento, etc.

Mas até ano passado, eu não tinha internet em casa porque moro no centro e todos os cabos de todas as operadoras estavam ocupadas, e tinha que usar a droga do 4g da claro, porque o plano que eu tinha era 120 gb/mes.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Eu só queria 4G em toda minha região, onde trabalho e moro! E também se não fosse sonhar demais, internet Fibra da Vivo. Já uso uma fibra, mas de um terceiro que não sem de quem ele usa a concessão!
    No app do speed test se não me engano aparece o nome do local de onde vem sua conexão, você pode tentar ver por lá hauahauha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    4G na região do meu trabalho já seria suficiente para mim kkkkkkk

Tópicos Similares

1. Diferenças entre os planos Pós e Controle
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-19, 08:35 PM
  2. Você sabe o quais as diferenças do 4G, 4G+ e 4.5G?
    Por Vítor no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-19, 01:09 PM
  3. Diferenças entre planos Pré, Controle e Pós
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-19, 03:00 PM
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-10-17, 01:47 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-17, 09:52 PM