Resultados 1 a 5 de 5

Problemas com Vivo Sync e o voLTE

Saí da vivo há um ano por causa do Claro Sync. Lá consegui usar meu Apple Watch na rede celular sem problemas.
    Agora que a Vivo liberou o Vivo Sync eu resolvi voltar faz um mês. Mas quem disse que consigo ativar?
    Só recebo uma mensagem que diz "Ativação não realizada. Entre em contato com a Vivo pelo *8486 para verificar a elegibilidade de sua linha."
    Entrei em contato e me disseram que minha linha é elegível (Vivo Família) e que tenho que me dirigir a uma loja.
    Fui na loja e nada. Ninguém consegue resolver meu problema. Primeiro chamado aberto há 3 semanas e nada da Vivo resolver. Puta falta de respeito com o consumidor.

Mesma coisa acontece com o voLTE. Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum. E olha que no iphone é só apertar um botão escrito 4G Voz e Dados. Reclamação aberta junto com o Vivo Sync mas sem solução nenhuma até agora.

Também abri chamado pelo Meu Vivo e nenhum deles foi sequer respondido, quanto mais resolvido.

Citação Postado originalmente por Alex0310 Ver Post
    Saí da vivo há um ano por causa do Claro Sync. Lá consegui usar meu Apple Watch na rede celular sem problemas.
    Agora que a Vivo liberou o Vivo Sync eu resolvi voltar faz um mês. Mas quem disse que consigo ativar?
    Só recebo uma mensagem que diz "Ativação não realizada. Entre em contato com a Vivo pelo *8486 para verificar a elegibilidade de sua linha."
    Entrei em contato e me disseram que minha linha é elegível (Vivo Família) e que tenho que me dirigir a uma loja.
    Fui na loja e nada. Ninguém consegue resolver meu problema. Primeiro chamado aberto há 3 semanas e nada da Vivo resolver. Puta falta de respeito com o consumidor.

Mesma coisa acontece com o voLTE. Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum. E olha que no iphone é só apertar um botão escrito 4G Voz e Dados. Reclamação aberta junto com o Vivo Sync mas sem solução nenhuma até agora.

Também abri chamado pelo Meu Vivo e nenhum deles foi sequer respondido, quanto mais resolvido.
    Um descaso sem tamanho

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post

Pra piorar a falta de respeito da Vivo. Não tenho o número do chamado interno que a loja abriu. Por isso abri um chamado no Meu Vivo e usei esse número par abrir uma reclamação na Anatel.
    Não é que a Vivo teve a coragem de fechar meu chamado sem nem me responder. fechou os dois chamados que abri (um pra cada linha).
    Isso está começando a pedir um processo.
    Uma pena ter que chegar a esse ponto.
    Um mês de Vivo não tive sequer um resposta de que estão trabalhando pra resolver o problema.
    Já vou recorrer aos outros links que você me mandou. Obrigado João.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não há de quê.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tópicos Similares

1. Vivo sync
    Por viccarro no fórum Guru
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-19, 02:06 PM
  2. Vivo Sync
    Por TTCA no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-18, 08:02 PM
  3. Problemas Vivo Sync PC
    Por Josemsud no fórum Ajuda