Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Abre um chamado na Anatel que terá seu problema resolvido.... Eu só consegui ter o VoLTE ativo na minha linha depois de abrir um chamado lá...
    Eu tenho um protocolo aberto, com duas reaberturas e mais de quarenta dias e nada de resolver ou ao menos justificar o porquê de nem retorno darem.

Citação Postado originalmente por Alex0310 Ver Post
    Problema resolvido.
    Problema tem a ver com a plataforma nova de habilitação da Vivo, chamada Next.
    A plataforma antiga, chamada 360 nao apresente esse problema. Acabou sendo resolvido na loja. Passei esse fato pra engenharia técnica atravez do contato telefônico por causa do chamado da Anatel e espero que se resolva agora pra todo mundo.
    Sei que agora tanto o Vivo Sync quanto o voLTE E O Wi-Fi Calling passaram a funcionar direitinho.
    Boa Tarde Alex0310, estou com o mesmo problema e na loja fisica não puderam me ajudar e disseram que só na central, mas já abri vários chamados, protocolos, reclamações e Anatel e nada, como você conseguiu contato com a engenharia técnica, porque na central só dizem que vão me ligar e nada, por acaso você tem algum contato da engenharia para me ajudar. Desde já muito obrigado!

Abre um chamado na Anatel que terá seu problema resolvido.... Eu só consegui ter o VoLTE ativo na minha linha depois de abrir um chamado lá...

Só tive a solução final na loja. Você tem que ativamente solicitar que te mudem da plataforma nova (Next) pra antiga (Vivo 360). No telefone vão te enrolar.

Estou com o mesmo problema...ja fui em duas lojas e ninguem resolve...reclame aqui a Vivo ignora...acabei de abrir reclamação junto a Anatel...vamos ver se assim eles tomam alguma providencia.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Antes de Anatel, o canal que mais tem resolvido meus casos quando os tenho é o Consumidor.gov.br.

Mas que bom que foi resolvido, apesar da primeira impressão péssima que a operadora passou.

Que chato isso. Comigo também o VoLTE não funciona. Nem a vivo sabe como resolver. Passei mais de 1h com a parte técnica da vivo por telefone e eles tentaram me ajudar. Pediram pra eu desligar o celular e me ligaram de outro. Então disseram que fizeram uma atualização de não sei o quê na minha linha, mas nada de funcionar. Nem eles entendem porquê não funciona. Tiveram boas intenções de me ajudar, mas o VoLTE continua não funcionando, mesmo estando ativado no celular, tanto quanto o aparelho e cidade com suporte ao funcionamento de VoLTE.

Atualizando....quem for do RJ....pode ir na loja da Vivo do Ed. Av. Central, na Av. Rio Branco e procurar o Guru Rafael! Estive la hoje e so posso agradecer a paciencia e persistencia dele...fez diversos procedimentos e sai de la com o watch funcionando finalmente! Rafael é o cara!

Tópicos Similares

1. Vivo sync
    Por viccarro no fórum Guru
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-19, 02:06 PM
  2. Vivo Sync
    Por TTCA no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-18, 08:02 PM
  3. Problemas Vivo Sync PC
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 5