Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Essa linha Go do Google me chamou a atenção. Vou tentar instalar no meu celular. Meu problema é que meu filho vive instalando os joguinhos dele vai entupindo a memória do meu celular.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Correntistas Itaú também tem o Itaú Light. Eu prefiro ao app padrão pois saem alguns anúncios em imagens.
    Eu até já tentei utilizar o Itaú Light, mas acabei voltando pro app padrão também. Ele é básico demais, praticamente só para consultar saldo, para outras ações ele não funciona muito bem, até porque ele não tem iToken integrado.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Fora isso, é sempre bom ter vários clientes de nuvem para quem tem muitas fotos e vídeos, isso libera um espaço tremendo no celular. Tem a Samsung Cloud, Google Drive, DropBox, OneDrive, Icloud (só para dispositivos Apple) e até mesmo a Vivo tem sua própria nuvem, inclusa em alguns planos!
    O Google lançou também o Files Google para backup dos arquivos, não cheguei a utilizar ainda, mas tenho visto frequentemente a propaganda. Vou testar e depois informo aqui.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Momento Ostentação ON

Hoje não me preocupo mais com isso...kkk

Momento Ostentação OFF
    Sandálias da humildade para você hehehe
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Ainda bem que vou migrar para um celular com 64GB, 32GB está sendo insuficiente pra mim já hauahauah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

O aplicativo normal do Facebook come memoria a rodo, o pior é quando vem de padrão no celular que nem pra desinstalar dá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-17, 09:01 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-17, 09:27 AM
  3. #Dicas de Apps para o seu ANDROID !!!
    Por Maioba no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-17, 10:06 AM
  4. Respostas: 13
    Último Post: 28-04-16, 10:15 AM