Resultados 1 a 9 de 9
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Vivo Easy] Mudanças na indicação do Easy

Oie, pessoal!

Como já foi dado o spoiler aqui pelo @ticortess (super antenado!), o Vivo Easy está passando por mudanças na parte de indicação para amigos. Agora, será possível fazer a indicação para até 3 amigos no mês. Assim, você e seu colega indicado que aderir ao plano ganham 100 diárias de WhatsApp

Ah, mas como funciona para mim, que quero enviar o código?

É bem simples: você abre o App do Easy e vai no menu Indicar amigo. Pode enviar o convite por WhatsApp ou Facebook Messenger. Se 3 amigos aderirem ao plano por mês, você já fatura quase 1 ano de Whats de graça! Dá pra mandar bom dia pra todo mundo. Hahahaha

E pra mim, que quero aderir ao Easy? Como funciona?

Seu amigo vai te mandar o código pelo meio escolhido por você. É só você inserir quando estiver fazendo o cadastro do plano.
    Se o código do seu amigo não funcionou por algum motivo, não se preocupe! Aparecerá para você outro código que poderá ser utilizado para você garantir as suas 100 diárias de WhatsApp na faixa.

E lembre-se de atualizar seu aplicativo para não ficar de fora de nenhuma das mudanças.

Tem alguma dúvida? É só perguntar por aqui!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oie, pessoal!

Como já foi dado o spoiler aqui pelo @ticortess (super antenado!), o Vivo Easy está passando por mudanças na parte de indicação para amigos. Agora, será possível fazer a indicação para até 3 amigos no mês. Assim, você e seu colega indicado que aderir ao plano ganham 100 diárias de WhatsApp

É bem simples: você abre o App do Easy e vai no menu Indicar amigo. Pode enviar o convite por WhatsApp ou Facebook Messenger. Se 3 amigos aderirem ao plano por mês, você já fatura quase 1 ano de Whats de graça! Dá pra mandar bom dia pra todo mundo. Hahahaha

Seu amigo vai te mandar o código pelo meio escolhido por você. É só você inserir quando estiver fazendo o cadastro do plano.
    Se o código do seu amigo não funcionou por algum motivo, não se preocupe! Aparecerá para você outro código que poderá ser utilizado para você garantir as suas 100 diárias de WhatsApp na faixa.

E lembre-se de atualizar seu aplicativo para não ficar de fora de nenhuma das mudanças.

Sorte de quem ganhou 146 anos de whatsapp pq entrou cedo no plano haha
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Red face

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oie, pessoal!

Spoiler RSrsrsrs. Foi mal meninas, na próxima me seguro, kk.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Agora sim, com uma limitação, dá pra ter diárias de outros apps, a volta de 2 GB e tal.

Gostei da novidade. Acho que limite é bom pra evitar fraudes.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Agora sim, com uma limitação, dá pra ter diárias de outros apps, a volta de 2 GB e tal.

Gostei da novidade. Acho que limite é bom pra evitar fraudes.
    Também gostei Thiagão!! Como já havíamos tocado no assunto e você sempre reforçando a questão do spam né? Ficou bom porque mesmo sendo 3 o máximo de indicações mensais, os bônus são variados.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Também gostei Thiagão!! Como já havíamos tocado no assunto e você sempre reforçando a questão do spam né? Ficou bom porque mesmo sendo 3 o máximo de indicações mensais, os bônus são variados.
    Nem garantiram bônus variados. Hahahaha. Mas fica mais fácil ter bônus variados com essa limitação.

Agora vão acabar aqueles mil posts de códigos aqui? Pode apagar tudo? hauahuaha

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Agora vão acabar aqueles mil posts de códigos aqui? Pode apagar tudo? hauahuaha
    Acho que não, o povo nunca para.

Mas ainda assim, pra mim é o melhor plano.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Use o código PSB5MM2U, ganhe 2GB de Internet no Vivo Easy
    Promoção de Julho

Tópicos Similares

1. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-19, 09:05 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM