Resultados 1 a 2 de 2

Assistir TV Online, Netflix e Demais serviços de Streaming no 4G

Olá , Gente venho perguntar se vocês conseguem assistir sem travamentos a serviços como o Globo Play e Netflix normalmente no 4G de vocês? Eu venho tendo muita dificuldade para assistir a esses serviços em meu celular no 4G , tenho um plano da vivo porém não consigo ver sem travar a todo momento , cansada disso fui procurar outros jeitos como o Youtube e sites de TV online, e neles não travam... muito estranho isso não é? queria saber se com vocês ocorrem o mesmo problema , o site que eu uso para Assistir TV Online e Alguns canais no youtube que disponibilizam transmissões ao vivo tbm.
    Última edição por _Bruna; 10-07-19 às 04:26 PM.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por rosanasilveiras Ver Post
    Olá , Gente venho perguntar se vocês conseguem assistir sem travamentos a serviços como o Globo Play e Netflix normalmente no 4G de vocês? Eu venho tendo muita dificuldade para assistir a esses serviços em meu celular no 4G , tenho um plano da vivo porém não consigo ver sem travar a todo momento , cansada disso fui procurar outros jeitos como o Youtube e sites de TV online, e neles não travam... muito estranho isso não é? queria saber se com vocês ocorrem o mesmo problema , o site que eu uso para Assistir TV Online é o Multicanais.com e Alguns canais no youtube que disponibilizam transmissões ao vivo tbm.
    Olá Rosana, tudo bem?
    Na minha experiência acontece o seguinte: consigo acessar a Netflix, HBO Go e YT normalmente.
    Porém o Tc PLAY sempre dá problema, simplesmente não carrega o conteúdo!
    Também fico intrigado e gostaria de saber se alguém sabe se tem alguma coisa a ver.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Assistir Netflix gasta muito 4G?
    Por _Bruna no fórum Guru
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-19, 10:29 PM
  2. TIM oferece 100 GB de internet a mais para assistir Netflix
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-17, 12:30 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-10-17, 12:32 PM
  4. Respostas: 12