Resultados 1 a 8 de 8

eSim Plano Controle

Já está disponível o eSim para iPhone XS nos planos controle?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por pedromeloj Ver Post
    Somente nos planos pós pago.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por pedromeloj Ver Post
    Fui nas lojas da Vivo nos Shopping Iguatemi e RioMar Fortaleza e ambas só ativam o plano no Pós-pago. Não existe previsão para ativação no Controle ou Pré-pago.

Fui na loja vivo no plaza Niterói (RJ) no dia 10/12/19 e estão disponibilizando somente no plano família ou pós

Boa noite, alguém pode informar como adicionar novamente as configurações do e-sim no iphone xr, formatei o aparelho e já ligue para a central e eles dizem que um técnico vai ligar e naaadaaa

- - - Updated - - -

Boa noite, alguém pode informar como adicionar novamente as configurações do e-sim no iphone xr, formatei o aparelho e já ligue para a central e eles dizem que um técnico vai ligar e naaadaaa

@wedsonalves , eu procurei no Google e achei algo que talvez te ajude. Aqui https://support.apple.com/pt-br/HT209044#setup tem uma sessão Configurar o plano celular com eSim. Lá ensina o passo a passo =)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Eu vi essas informações, porém eu não consigo ter acesso pois sem o sim virtual não tem como eu entrar no meu vivo e olhar se tem alguma opção do qr code ou outras informações. Más creio que lá não tem nenhuma informação. Já enjoei de ligar pra vivo

vou pagar meu plano sem usar, é complicado....

Agradeço pela dica

@wedsonalves Entendi! Poxa, então parece que a única solução mesmo é ligar lá no *8486 do seu celular Vivo ou no 1058 de qualquer telefone para ver se resolve isso.

Tomara que dê tudo certo <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-06-19, 04:08 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-18, 04:33 PM
  4. mudança de plano: controle para outro controle
    Por lisamaryr no fórum Ajuda
    Respostas: 3