Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Celular não está fazendo e nem recebendo ligações e mensagens

Antes de completar 1 mês fiz outra recarga em meu celular e o que me assustou foi que não chegou mensagem de confirmação. Verifiquei o número e estava correto, tentei enviar mensagens e não foi, tentei ligar para o suporte e não ia. Tentei fazer o login no Meu Vivo e simplesmente não consegui por que não chegou o maldito código.
    Eu já não aguento mais o que a vivo faz, pois essa não é a primeira reclamação.
    Pretendo agora ir até o site Reclame Aqui. Já perdi muito dinheiro, e ao menos queria meu dinheiro de volta já que não posso mais usar meu chip.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Antes de migrar corra atrás do prejuízo.
    Ou ignore os créditos q comprou, pois irá perdê-los.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Tem essa dica do @ elitonalonso neste tópico Me ajuudeeem !!!

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post

Pode ser que você bloqueou o envio de SMS Premium em seu aparelho. Por favor, para desbloquear o envio de SMS Premium em seu aparelho, siga o procedimento, abaixo.

1. Na TELA INICIAL do seu aparelho, pressione APLIC.
    2. Pressione CONFIG.
    3. Pressione APLICATIVOS
    4. Pressione GERENCIADOR DE APLICACOES
    5. Você verá algumas abas, como BAIXADO, CARTAO SD e outras, deslize a tela na aba TODOS e procure pelo aplicativo MENSAGEM
    6. Pressione o aplicativo MENSAGEM
    7. Abrirá uma página com as informações do aplicativo MENSAGEM, deslize a tela e abaixo do botão LIMPAR PADRÕES, você encontrará a opção PERMISSÕES, logo abaixo, estará a subopção ENVIAR SMS PREMIUM, clique sobre a seta do lado direito e selecione PERMITIR SEMPRE.
    8. Pressione a TECLA DE INICIO para finalizar e voltar à tela inicial.

De acordo com o seu aparelho, o procedimento acima pode variar.

Se após o procedimento acima, o problema não for solucionado, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tu só pode está brincando com a minha cara. O chip que não está funcionando, ele não recebe e nem faz ligações, não ativa a internet e nem envia e nem recebe mensagens.
    Eu boto credito todo mês, então nem existe a possibilidade de bloqueio por falta de credito.
    Tentei contato várias vezes e ninguém se importa com isso.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Vá em loja própria da vivo. Com comprovantes que fez recarga e documentação de praxe (identidade, CPF, comprovante de residência).
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Minha cidade é pequena, não tem loja da Vivo e a Recarga foi por Cartão de Credito.. Mas é assim mesmo, não foi a primeira vez que botei credito e a vivo me roubou. Vou quebrar o chip e vou procurar outra operadora. Talvez a Claro! Palhaça isso que fazem comigo.

Acho que você deve levar seu celular até uma assistência técnica, no Rio de janeiro tem algumas boas opções inclusive lojas oficiais LG que pode solucionar seu problema, clique aqui e veja como encontrar uma mais perto.

Pqp olha o outro. O problema é na VIVO, Não é nada com meu celular, a Vivo que é um lixo e me roubou. Você não sabem ler não?

Citação Postado originalmente por Misterioso013 Ver Post
    Antes de completar 1 mês fiz outra recarga em meu celular e o que me assustou foi que não chegou mensagem de confirmação. Verifiquei o número e estava correto, tentei enviar mensagens e não foi, tentei ligar para o suporte e não ia. Tentei fazer o login no Meu Vivo e simplesmente não consegui por que não chegou o maldito código.
    Eu já não aguento mais o que a vivo faz, pois essa não é a primeira reclamação.
    Pretendo agora ir até o site Reclame Aqui. Já perdi muito dinheiro, e ao menos queria meu dinheiro de volta já que não posso mais usar meu chip.
    Meu Celular SONY Z2 também aconteceu o mesmo problema! Tentei formatar, passar arquivos para o cartão de memória... cheguei até a comprar um chip mais moderno pra ver se dava jeito e nada. Só consegui arrumar quando levei numa Assistência Técnica Autorizada, eles abriram meu celular para fazer uma limpeza e depois fizeram umas configurações na rede que não sei exatamente onde é.

Bom, comprei um chip da Claro e funcionou perfeitamente no meu... Fiquei curioso, ai procurei um amigo que tinha o chip da Vivo e testei ele no meu celular.
    Quando funcionou vi que o problema realmente não era com meu celular, e meu amigo falou que isso já tinha acontecido com ele e ele precisou comprar outro chip.

Como ele tem paciência, ele que fique, eu até fico triste falando isso aqui no Fórum da Vivo, mas infelizmente abandonei a Operadora por falta de suporte, o chat via mensagem ou as ligações para pedir suporte deveria funcionar e ser mais rápida, pois, quem têm um problema hoje não deveria deixar pra resolver outro dia"... Agradeço a todos que comentaram aqui, mas a solução foi abandonar a operadora!

Tópicos Similares

1. Meu telefone não está fazendo ligacoes
    Por Yolando no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-17, 03:58 PM
  2. Meu telefone não está fazendo ligacoes
    Por Yolando no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-17, 12:50 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-03-17, 12:35 AM
  4. Meu chip não esta recebendo ligações