Resultados 1 a 7 de 7

Quais são os seus pratos favoritos da ceia de Natal?

Chegou o fim do ano, momento esperado em que podemos esquecer as dietas e comer os pratos deliciosos que não comemos no resto do ano.

Parece que tudo é muito difícil de fazer e só pode ser feito para a ceia de Natal. Lá em casa adoramos rabanadas e os bolinhos de bacalhau, mas só fazemos esses dois no fim do ano. É assim mesmo na casa de todo mundo?

Nome:      ceia de natal.jpg
Visitas:     32605
Tamanho:  47,8 KB

O que serve de consolação é que ainda dá tempo de adicionar a dieta na listas de resoluções de 2015.

Quais pratos vcs Quais são os seus pratos favoritos das ceias de Natal?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Lá em casa também é uma farra, mas acho que a gente até que não exagera tanto na ceia e mais no churrascão do outro dia, hehe. Tem sempre a ave, minha mãe faz um arroz com frutas secas (elas chama de arroz à grega), salpicão e alguma coisa extra. O meu favorito, sem sombra de dúvidas, é o CHOCOTONE!

puuuuts.... salpicão deu agua na boca aqui agora!
    eu gosto de tudo q tenha p comer no natal....
    na ceia no churrasco do domingo tudooooo...(acho q tenho pensamento d gordinho hihi)
    mas o salpicãooooo meuu Deus!
    ja estou sofrendo desde já contando os minutos!
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Sabe que adoro salpicão, mas nunca comemos salpicão no Natal. Hmmm Panetone é muito bom tb.

E aí?! Mataram a vontade das comidas de Natal? O que tiveram na ceia de vcs? Comi muito na noite de natal, principalmente presunto e ontem comi muito de tudo. hehe

Ainda estou passando mal, culpa da gulodice!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de sidoka
    Desde
    Jul 2019
    Sem dúvidas salpicão é uma boa opção para receitas de natal, mas nada supera essas receitas de bacalhau no forno, fiz todas e amei ! também gosto de fazer bacalhau desfiado e de vez em quando uns bolinhos de bacalhau são uma boa também.
    Sobre doces, gosto muito de pavê de chocolate e panetone são os meus preferidos.

Minha comida favorita de Natal? Acho que é avelã, pelo menos por aqui só tem nessa época do ano hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Minha comida favorita de Natal? Acho que é avelã, pelo menos por aqui só tem nessa época do ano hehe
    Qual a sua terra?!

Não vou mentir, adoro quando colocam nozes nos pratos. Além de muito saboroso fica bem crocante!

Me faz lembra aquele quote da Rupaul

"Somebody call the Nutcracker, because WHOS GONNA CRACK THAT NUT??"
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.