Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Pacote Vídeo+Música no Controle

Boa noite pessoal. Sou novo aqui e agradeço o espaço. Vejo que todos são solícitos. Possuo uma dúvida: Assinei o plano Controle de 39,99 2GB. Ganhei 2GB + 1GB de bônus por 12 meses totalizando 5.5GB ao todo visto que tenho 500MB da conta digital. Porém fiquei interessado no pacote Vídeo+Música porém não está disponível no app e pela central ninguém consegue ativar. Ele foi descontinuado no Controle?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @rafaelcope. Seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Fui buscar no site e realmente, sumiu da área do Controle. Só aparece os "Gigas para Redes Sociais".

Eu tentaria falar com outro atendente pra ver se não existe mesmo. Ei, @guvga25, tem alguma informação disso? #ChamandoATropa

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Bom!! Eu cheguei a dar uma pesquisada e só encontrei no pré também neste link: https://celular.vivo.com.br/planos/p...sica-internet/ no entanto, no regulamento na ordem do consumo aparece o do Vivo Controle. Aí vale tentar contratar diretamente pelo site, pelo link pra ver se vai. Como o meu não é controle não deu pra fazer esse teste.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Pode ser um bug temporário
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @rafaelcope. Seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Fui buscar no site e realmente, sumiu da área do Controle. Só aparece os "Gigas para Redes Sociais".

Eu tentaria falar com outro atendente pra ver se não existe mesmo. Ei, @guvga25, tem alguma informação disso? #ChamandoATropa
    Citando o que o @rafaelcope disse:
    Assinei o plano Controle de 39,99 2GB. Ganhei 2GB + 1GB de bônus por 12 meses totalizando 5.5GB ao todo visto que tenho 500MB da conta digital.

O video+musica já está incluso no seu plano, sendo que o V Controle 39,99 são 2GB, você teve ter adquirido com o bonus 1GB 12 meses e ligações ilimitadas 12 meses somam 3GB e mais 500MB da Conta Digital, somando tudo dá 3,5 GB, então provavelmente já deve estar incluso no seu plano 2GB do video+musica com durabilidade de 6 meses, após 11,99.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Pelo que eu percebi todas as bonificações são para uso geral. Tanto é que as duas bonificações de 1GB e 2GB são válidas por 12 meses. Não entrou o Vídeo+Música segundo representante me falou pela central e pelo chat fui informado que não está mais vigente para o Controle. Uma pena, para mim seria muito válido.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Bom dia, acho que depende do atendente, no meu caso eu consegui de primeira, liguei lá e ativaram bem rápido. Tenta ligar novamente, pode ser que outra pessoa te ajude nisso.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por rafaelcope Ver Post
    Pelo que eu percebi todas as bonificações são para uso geral. Tanto é que as duas bonificações de 1GB e 2GB são válidas por 12 meses. Não entrou o Vídeo+Música segundo representante me falou pela central e pelo chat fui informado que não está mais vigente para o Controle. Uma pena, para mim seria muito válido.
    Rafael, você mesmo disse que tem 5.5GB de internet, a unica forma de ter certeza do que está incluso no seu plano é verificando no Meu Vivo se o bônus de Video e Musica está ativo.
    Se não estiver ativo você só conseguirá ativá-lo quando sua franquia acabar e você ligar no *8486 solicitando que o ativem como bônus.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por rafaelcope Ver Post
    Se quiser me enviar o seu número em privado eu verifico pra você se o vídeo e musica foi ativo ou não.

- - - Updated - - -

E pelo verifiquei dependendo da campanha o video+musica está disponível pro controle sim.
    Funcionário VIVO

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Pode ser que estejam reformulando o produto, daí a indisponibilidade do mesmo, tomara que volte como o de Internet para redes sociais, com o dobro da franquia do plano para uso hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Pacote extra de internet pra vídeo e música
    Por Aenderalves1 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-19, 05:30 PM
  2. Vivo vai dobrar internet em pacote de vídeo e música do Vivo Turbo
    Por Alessandro. no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-19, 05:51 PM
  3. Vivo internet vídeo + música
    Por Bruno73985 no fórum Ajuda
    Respostas: 2