Resultados 1 a 7 de 7

Problemas com plano controle

Boa tarde, contratei um plano da Vivo há pouco tempo através da abertura de um protocolo na Anatel, no qual ficou acordado que seriam 10.5GBs de Internet por 39.90 ao mês, sendo isto válido por 12 meses. Neste mês, quando houve a renovação da franquia, porém, recebi apenas 9.5GBs de Internet, e um comunicado por sms, informando que no mês seguinte todos os meus bônus seriam permanentemente desativados pela Vivo.
    Entrei em contato com o setor de cancelamentos e a atendente me informou que se trata de uma reestruturação nos planos da operadora, que isso realmente iria acontecer e não havia nada de errado.
    Aí fica a dúvida, as mudanças que ocorrem dentro da operadora estão acima dos contratos firmados individualmente com cada cliente?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Já resolvi hehe entrei em contato lá e me ajudaram
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

@Gabrieljj como você conseguiu essa oferta de plano por esse valor tão baixo??

Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Foi uma oferta feita a mim na central de atendimento, mas como cada oferta é individual, creio que não seja possível contrata-la livremente. Se você estiver procurando uma alternativa com bastante internet, recomendo o giga chip, com ele você pode ter bastante internet pagando o mesmo valor de um plano pré normal.

Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    é

Note que como ele colocou essa oferta é por um período de 12 meses, após esse tempo o valor vai aumentar consideravelmente. Há tempos atrás também adquiri um modem da Vivo sem custo, e pagava um valor mensal bem reduzido em relação ao normalmente praticado, porém após 12 meses o valor ficou muito alto.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Quando isso acontecer, (aumento) você cancela ou faz portabilidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-18, 04:33 PM
  3. mudança de plano: controle para outro controle
    Por lisamaryr no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-17, 12:58 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-04-16, 12:19 AM