Resultados 1 a 5 de 5

Sim não Apovisionado

Bom dia pessoal, eu tenho meu chip há + ou - uns 10 anos, e faz algum tempinho que eu não coloco recarga nele, realmente esqueci pois normalmente a vivo mandava mensagem informando para efetuar recarga, porem dessa vez não recebi e por isso esqueci, e agora aparece a mensagem no meu celular "Sim não aprovisionado". Talvez tenha sido não colocar recarga o problema, ou não. Alguém pode me ajudar? Tentei colocar uma recarga hoje, mas não deu, diz "telefone não autorizado". Há alguma possibilidade de continuar com meu número?
    Obs: Meu whatsapp está funcionando normalmente.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Tentou colocar o chip em outro aparelho?!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por LailaPiletti Ver Post
    Bom dia pessoal, eu tenho meu chip há + ou - uns 10 anos, e faz algum tempinho que eu não coloco recarga nele, realmente esqueci pois normalmente a vivo mandava mensagem informando para efetuar recarga, porem dessa vez não recebi e por isso esqueci, e agora aparece a mensagem no meu celular "Sim não aprovisionado". Talvez tenha sido não colocar recarga o problema, ou não. Alguém pode me ajudar? Tentei colocar uma recarga hoje, mas não deu, diz "telefone não autorizado". Há alguma possibilidade de continuar com meu número?
    @LailaPiletti

Sugiro entrar em contato com a Central de Relacionamento da Vivo, pelo número 1058, a fim de verificar se sua linha continua ativa e caso não esteja, as possibilidades de recuperar o número.

O Whatsapp continua funcionando até que você configure seu perfil com outro número ou caso a linha tenha passado para um novo titular e este faça as configurações para receber as mensagens pelo Whatsapp.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Eu indico em ir em uma loja, pois sendo um defeito no Chip você já adquiri um outro e reativa a a alinha. Chip não Aprovisionado é que ele não está recebendo a informação da rede.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por LailaPiletti Ver Post
    Vai até uma loja para tentar resolver isso o quanto antes, porque não tenho certeza se pelo atendimento conseguirão. Você está correndo risco de perder seu número.

Encontrei uma dica da nossa amiga @PriscilaRocha nesse tópico: Chip Bloqueado por falta de Recarga
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponível para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...
    Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico