Resultados 1 a 3 de 3

Código operadora automático e-SIM

Quando estava com o SIM da Vivo no iPhone XS o código da operadora era colocado automaticamente em todas as ligações onde fosse necessário, ao trocar para o e-SIM e não ter nenhum SIM na gaveta o mesmo não coloca o código da operadora, fazendo com que tenha que alterar a agenda para fazer ligações dificultando muito o uso, alguém passa ou passou por isso? Conseguiu resolver?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por zero1996 Ver Post
    Quando estava com o SIM da Vivo no iPhone XS o código da operadora era colocado automaticamente em todas as ligações onde fosse necessário, ao trocar para o e-SIM e não ter nenhum SIM na gaveta o mesmo não coloca o código da operadora, fazendo com que tenha que alterar a agenda para fazer ligações dificultando muito o uso, alguém passa ou passou por isso? Conseguiu resolver?
    @zero1996

Eu passava por essa situação quando eu tinha aparelhos mais antigos. Agora, com aparelho mais novo, o código da operadora é inserido automaticamente quando vou efetuar a chamada.
    Você já deu uma verificada nas configurações de seu telefone?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Isso ocorre com os aparelhos defasados.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Codigo de operadora
    Por AVCESAR no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-18, 05:44 PM
  2. Troca de código de operadora
    Por GabrielaBorio no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-17, 03:27 PM
  3. VIVO Easy e Uso do Código de Operadora 15
    Por 380.acp no fórum Ajuda
    Respostas: 4