Resultados 1 a 6 de 6

SMS da VIVO Oferecendo SPOTIFY a R$ 0,99/dia: renova automático ou só se eu quiser?

Olá, não encontrei a informação no portal, então solicito ajuda para uma dúvida.

Sou cliente Pré-pago. Não tenho plano de internet. Faço uma recarga mensal em Reais e depois vou comprando diariamente os pacotes de dados conforme eu precise.

Recebi um SMS oferecendo o seguinte: " Você tem direito a YOUTUBE, NETFLIX e SPOTIFY por R$ 0,99 para utilizar até o final do dia. Basta responder ACEITO para contratar".

Minha dúvida é se eu responder o "ACEITO", eu vou passar ser cobrado R$ 0,99 automaticamente todos os dias para poder usar esses aplicativos, ou a cada dia posso renovar o pacote somente se eu quiser.

Grato e abraços,

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por SilvioSiqueira Ver Post
    Olá, não encontrei a informação no portal, então solicito ajuda para uma dúvida.

Sou cliente Pré-pago. Não tenho plano de internet. Faço uma recarga mensal em Reais e depois vou comprando diariamente os pacotes de dados conforme eu precise.

Recebi um SMS oferecendo o seguinte: " Você tem direito a YOUTUBE, NETFLIX e SPOTIFY por R$ 0,99 para utilizar até o final do dia. Basta responder ACEITO para contratar".

Minha dúvida é se eu responder o "ACEITO", eu vou passar ser cobrado R$ 0,99 automaticamente todos os dias para poder usar esses aplicativos, ou a cada dia posso renovar o pacote somente se eu quiser.

Grato e abraços,
    Observei que vc é Pré, tinha notado. Vou ver se pesquiso alguma coisa. No entanto, se você ao meu ver clicar eu concordo, deve ser para utilizar até às 00:00 do dia. Mas é bom ver com a certeza.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @SilvioSiqueira. Tudo bem?

Acredito ser uma nova versão diária do já existente pacote de Internet pra usar nesses apps. Mas não sei te responder quantos MBs você teria ou se seria ilimitado.

Mas tenho certeza que NÃO É A ASSINATURA do Spotify. Seria algum pacote pra acessar sem descontar da sua franquia principal.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por SilvioSiqueira Ver Post
    Muito grato, @ticortess e @thiagomocci. Pelo que entendi, seria ilimitado até próxima 00:00.

Meu receio é se eu "contratar" (é essa a palavra que aparece no SMS), o débito de 0,99 comece a renovar diariamente no automático, mesmo quando eu não acessar esses aplicativos. Abraços !
    Acredito que vai consumir todos os dias que usar apenas, mas atente-se pois mesmo notificações simples acabam consumindo essas diárias.

E de toda forma, não consigo te garantir. Não conheço esse pacote, amigo.

Muito grato, @ticortess e @thiagomocci. Pelo que entendi, seria ilimitado até próxima 00:00.

Meu receio é se eu "contratar" (é essa a palavra que aparece no SMS), o débito de 0,99 comece a renovar diariamente no automático, mesmo quando eu não acessar esses aplicativos. Abraços !

Grato, amigos. Vou testar e depois reporto aqui como foi a experiência !
    Abraços

Tópicos Similares

1. Vivo Renova
    Por gabriellyoliveira1555 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-17, 08:13 PM
  2. Vivo Renova
    Por CrislimaLima no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-16, 07:28 PM
  3. vivo renova
    Por renovo no fórum Ajuda