Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu não compro nada no Easy fazem meses. Isso não é saudável pra empresa. O plano tá sendo excelente pra quem consegue indicar muita gente e tem vários problemas de alto custo pra quem não consegue. Pagar R$ 34,99 por 2 GB é absurdo, por exemplo. E isso tem ligação direta com a falta de validade que comentei.

Acho que na adesão podia ganhar 90 diárias de WhatsApp e o dobro de diárias de qualquer uma que você comprar (limitada a 30 diárias dobradas). Além disso, se essa adesão foi por código de indicação, os dois ganharem um cupom pra ter 50% de desconto em uma compra (limitado a uns R$ 20 de desconto, por exemplo).

Isso estimularia o consumo e não a indicação que vira até SPAM. O plano precisa de usuários comprando pra ser financeiramente saudável.

Outro problema que vejo é não ter validade. Tem muitos usuários sem gastar nada e ganhando vários GBs na faixa indicando mas também tem outros que pararam de recarregar R$ 10 a cada 3 meses e não perder a linha e só ativaram o Easy e largaram.

Eu acho que precisam pensar em alguma forma de dar "dias de linha ativa" e se não comprar nada por muito tempo, pagar pelo uso da rede de alguma forma. Não mudaria que não tem validade, e você pode usar a vontade, mas coloca um consumo mínimo pra espantar usuários que não gastam.
    A gente até já tinha falado a respeito disso um tempo atrás. De fato, 2GB acho que não retorna não, e a ideia de algumas diárias de apps, sendo mudada a cada 2 em 2 meses por ex, seria interessante. Acho até que os 2G poderia voltar com uma regra; de que a pessoa contratante para ativar e ganhar o bônus, faça a primeira compra de diárias que seja de R$ 40,00. Aí já vale.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    A gente até já tinha falado a respeito disso um tempo atrás. De fato, 2GB acho que não retorna não, e a ideia de algumas diárias de apps, sendo mudada a cada 2 em 2 meses por ex, seria interessante. Acho até que os 2G poderia voltar com uma regra; de que a pessoa contratante para ativar e ganhar o bônus, faça a primeira compra de diárias que seja de R$ 40,00. Aí já vale.
    E quem indicou? Ela só vai ganhar os GBs e pode continuar não pagando nada? Ai que tá. Pode dar 2 GB pro usuário novo mas, eu acho o ideal dar desconto mesmo. O problema maior é quantos usuários estão vivendo só de indicações, entende?

Nós aqui do Fórum somos privilegiados nisso. Eu mesmo, não compro nada no app a muitos meses e claro que está errado, né?

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E quem indicou? Ela só vai ganhar os GBs e pode continuar não pagando nada? Ai que tá. Pode dar 2 GB pro usuário novo mas, eu acho o ideal dar desconto mesmo. O problema maior é quantos usuários estão vivendo só de indicações, entende?

Nós aqui do Fórum somos privilegiados nisso. Eu mesmo, não compro nada no app a muitos meses e claro que está errado, né?
    A ideia do desconto é boa, a ideia de completar um valor mínimo para ganho dos 4GB de internet, poderia cair para 2gb, sendo 1 do ativador e 1 do compartilhador, seria justamento o valor de R$ 19,90 o valor do pacote, aí já valeria.

Mesmo assim, acho que os gigas não retornam mais e a ideia de um bônus de diárias em apps seria interessante.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Eu migrei. Saí do easy por causa dos problemas.
    Estou com outros agora.
    Pedi VoWiFi e VoLTE, até o momento sem sucesso. (Uma semana depois).
    Se não conseguir até a virada do mês saio da vivo.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Eu migrei. Saí do rasy por causa dos problemas.
    Esyou com outros agora.
    Meu Easy ta pipocando problemas, @JoaoBC. Tô bem chateado pois, sou totalmente entusiasta do plano.

Não uso o Easy com frequência porque meu celular é de um único chip, vcs estão tendo problemas com ele?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Nov 2014
    Gabriel, o problema não é do easy, propriamente dito, mas da empresa.
    Prometem uma coisa, entregam outra.
    Proetem vantagens que não cumprem, como serviços sem gastar franquia da internet, mas descontam da franquia.
    É como sempre falo, se não querem te disponibilizar um serviço, recurso, vantagem, não o façam.
    Mas não prometam aquilo q não vão cumprir.
    João

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Eu acho que tem sido uma boa experiência, pois é um plano que apesar de para alguns parecer caro, ele se adequa perfeitamente ao uso da maioria das pessoas, inclusive para quem tem vários dispositivos.

Eu, por exemplo, não teria um chip no outro celular ou no tablet se não fosse o easy, já que jamais pagaria algum pacote que inclui ligações ilimitadas e alguns gb de internet sendo que o meu uso é bem pontual. No caso do easy posso dizer, quero tanto de internet e uso tais apps ilimitados.

Tem um nicho que não é o foco do easy mas que eu tenho recomendado: idosos. Muitos só querem um plano com telefone, e com o easy eles podem ter isso.

Um inconveniente que as vezes surge, mesmo que o pacote esteja para renovar automaticamente, as vezes não renova.
    Para mim o VIVO EASY é um plano ideal. É o único DIFERENCIADO de todos os outros planos das demais operadoras. Ele faz com que o cliente se fidelize à Vivo justamente por ser ilimitado para ligações e principalmente não ter prazo de validade para vencimento de todos os pacotes que compõem as diárias: voz, SMS, apps e internet. Foi uma jogada fenomenal, fantástica. . . ! ! ! Por estes motivos acredito que a permanência e manutenção do EASY pela operadora seja de suma importância. Outro fator importante para a operadora é evitar a inadimplência com o pagamento via cartão de crédito ! ! !
    Concordo com os demais participantes que o preço do GB é por demais "salgado".

Minhas sugestões:
    1 - Redução do valor do GB de internet para estimular o consumo
    2 - Pacote mínimo de 10 diárias para voz e SMS
    3- Manutenção do pacote de 30 diárias (conforme é atualmente) para apps, inclusive com inclusão de outros apps.
    4 - A bonificação em GB para indicação de amigos, para mim, é a mais estimulante. Portanto, sugiro a manutenção da mesma.

É importante frisar que é impossível contemplar todos os desejos de todos os clientes em um só plano que veio exatamente para ser diferenciado.
    Gostaria de salientar que nunca tive nenhum problema com o respectivo plano VIVO EASY . . . ! ! ! Parabéns à VIVO . . .
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Desde
    Nov 2014
    Discordo do "faz o cliente ser fidelizado a vivo"
    João

Tópicos Similares

1. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM
  2. Vivo Easy com você no LollaBR 2019
    Por eeltonmoura no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-19, 02:32 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-19, 09:11 AM