Resultados 1 a 4 de 4

Consigo usar o Fixo pelo celular?

Em casa possuo um Combo Fibra. Tenho Fixo também mais por falta do telefone não uso ele. Gostaria de saber se da para usar o fixo (por enquanto) pelo celular. Até eu comprar um telefone. Estilo o que as pessoas passe com PABX e talz.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @TerePinguim. Tudo bem?

Seu plano do fixo tem ligações ilimitadas para celulares Vivo? Se sim, verifique se está disponível o serviço Vivo Siga-me na Central de Atendimento e coloque pra todas as ligações pro seu fixo serem transferidas para seu celular Vivo. Confirme se não há custo também.

Sim, meu plano Fixo é Ilimitado para celulares Vivo. Porque eu estou precisando o fixo para confirmar meu WhatsApp Bussines. Mais pra isso preciso atender a ligação no telefone fixo, e como não tenho o telefone com fio, não tem como. Daí eu quero redirecionar para meu celular até eu comprar um telefone para colocar no lugar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por TerePinguim Ver Post
    Sim, meu plano Fixo é Ilimitado para celulares Vivo. Porque eu estou precisando o fixo para confirmar meu WhatsApp Bussines. Mais pra isso preciso atender a ligação no telefone fixo, e como não tenho o telefone com fio, não tem como. Daí eu quero redirecionar para meu celular até eu comprar um telefone para colocar no lugar.
    Tente ligar na Central e ver sobre esse serviço. Chama-se Siga-me.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-11-18, 09:04 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-18, 08:43 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-01-16, 11:59 PM
  4. Respostas: 6
    Último Post: 13-11-15, 10:00 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-08-15, 09:25 AM