Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Vivo libera ligações ilimitadas para pré pago!!

Em algumas regiões a Vivo já está liberando ligações ilimitadas para operadoras locais no Vivo Turbo. Fica a dica.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

No meu DDD liberou também, pra fazer ligações interurbanas é só comprar aquele pacote de 1.99 com 30 minutos, poderia já estar incluso, mas o valor é bastante barato.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Em algumas regiões a Vivo já está liberando ligações ilimitadas para operadoras locais no Vivo Turbo. Fica a dica.
    Que legal essa iniciativa da Operadora.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    No meu DDD liberou também, pra fazer ligações interurbanas é só comprar aquele pacote de 1.99 com 30 minutos, poderia já estar incluso, mas o valor é bastante barato.
    Eu acho que não vai demorar em abrir interurbanas. Só questão de tempo mesmo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, gente. Tem plano de 3 GB por semana a R$ 14,99 no Vivo Turbo agora. Se liberarem as ligações DDD, fica sendo uma opção excelente no Pré.

Quem tem Giga Chip pode ter 24 GB por R$ 60. Acho uma oferta incrível.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nossa, gente. Tem plano de 3 GB por semana a R$ 14,99 no Vivo Turbo agora. Se liberarem as ligações DDD, fica sendo uma opção excelente no Pré.

É o que sempre tenho dito hauahauah é bom a Vivo acertar seus planos controle com majs internet, ou eles serão canibalizados pelos planos pré
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    É o que sempre tenho dito hauahauah é bom a Vivo acertar seus planos controle com majs internet, ou eles serão canibalizados pelos planos pré
    Eu digo isso a anos. Hahahaha. Os planos de todas as operadoras, aliás, estão desalinhados. O preço da "validade" do uso dos benefícios é muito desregulado. Você paga R$ 15 por GB por mês e R$ 5 por GB por semana. Não faz sentido.

Eu digo isso a anos. Hahahaha. Os planos de todas as operadoras, aliás, estão desalinhados. O preço da "validade" do uso dos benefícios é muito desregulado. Você paga R$ 15 por GB por mês e R$ 5 por GB por semana. Não faz sentido.
    Exatamente, mas creio que isso ocorra por conta de os planos pré pago necessitarem mais de atrativos para ganhar o cliente, já que a competição nesse seguimento é maior do que nos outros.

Acho esse plano pré da Vivo igual ao prezão de R$ 14,99 da Claro no quesito franquia de internet. Só achei esse plano ainda inferior aos Controle no quesito das ligações para fixo nacional de qualquer operadora.
    A Vivo deveria liberar as chamadas ilimitadas para qualquer telefone do Brasil pelo menos nos planos Pós individual e Controle, pois nesse quesito, as concorrentes já possuem até mesmo em planos Pré.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Cara, nos DDDs 22,24,27,28, nem nos planos controle há ligações para outras operadoras. Só vivo e fixo.
    Na OI, por exemplo, tem para todos e alguns serviços, como por exemplo o "siga-me" é liberado e gratuito até para pré-pago...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-18, 07:03 PM
  2. Respostas: 26
    Último Post: 11-11-17, 06:20 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-10-17, 02:21 PM
  4. Respostas: 11
    Último Post: 27-09-17, 04:21 PM
  5. Respostas: 19
    Último Post: 01-09-17, 03:35 PM