Resultados 1 a 5 de 5

VIVO Soluciona TI (Locação de Computadores)

Senhores(a), boa tarde !

Estou com um problemão e preciso da ajuda dos amigos, tenho um contrato de locação de 35 maquinas, um belo dia ligou alguém da vivo dizendo que estávamos em debito, como o debito não existia envie o comprovante de pagamento para a atendente que um tempo depois ligou novamente reclamando de outro mês com debito, novamente enviamos o comprovante, pois bem, agora a VIVO não faz a cobrança mensal alegando que o contrato esta cancelado por falta de pagamento, alguém aqui já teve esse problema e consegue me ajudar ? o meu gerente de contas também não consegue, porque segundo ele o contrato esta cancelado no sistema.

Alguém poderia me dar um dica ou caminho para solucionar esse problema de forma administrativa.

Obrigado.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rogalves Ver Post
    Senhores(a), boa tarde !

Estou com um problemão e preciso da ajuda dos amigos, tenho um contrato de locação de 35 maquinas, um belo dia ligou alguém da vivo dizendo que estávamos em debito, como o debito não existia envie o comprovante de pagamento para a atendente que um tempo depois ligou novamente reclamando de outro mês com debito, novamente enviamos o comprovante, pois bem, agora a VIVO não faz a cobrança mensal alegando que o contrato esta cancelado por falta de pagamento, alguém aqui já teve esse problema e consegue me ajudar ? o meu gerente de contas também não consegue, porque segundo ele o contrato esta cancelado no sistema.

Alguém poderia me dar um dica ou caminho para solucionar esse problema de forma administrativa.

Obrigado.
    @rogalves

Eu sugiro entre em contato com a Ouvidoria da Vivo, pelo número 0800 775 12 12 . O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Número de contato ou protocolo de atendimento?

Conseguiu solucionar?
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Tive esse mesmo problema na minha empresa @rogalves .
    Consegui resolver através da Anatel.
    Foi bem complicado o passo a passo mais teve solução!
    Se quiser algumas dicas, me passe seu contato que eu lhe ajudo.

Tópicos Similares

1. Contrato Soluciona T.I da vivo
    Por michaellopes no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-19, 06:02 PM
  2. Locação de terreno para instalação de antenas vivo.
    Por bianca.injesulrs no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-18, 11:12 AM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-07-17, 10:56 PM
  4. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-17, 09:41 AM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-17, 08:20 PM