Resultados 1 a 5 de 5

Modem Vivo Fibra - rede 2.4G em frequência de 5G

Olá, minha rede de 2.4G do Vivo Fibra está trabalhando na frequência de 5G, como resolvo isso? Preciso configurar um device que só trabalha na rede de 2.4G e não consigo colocar ele na rede por conta dessa situação.
    Alguém pode me ajudar?

Você tentou acessar as configurações do roteador (direto no site) para ver se frequência 2.4 está desativada ou ativada?

Acredito que seu roteador tá configurado apenas para funcionar no 5GHz, por isso você está tendo problemas. Precisaria saber o modelo do roteador para passar o tutorial para você ir atrás dessa função.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por jeffesmagal Ver Post
    Olá, minha rede de 2.4G do Vivo Fibra está trabalhando na frequência de 5G, como resolvo isso? Preciso configurar um device que só trabalha na rede de 2.4G e não consigo colocar ele na rede por conta dessa situação.
    Alguém pode me ajudar?
    Amigo, como você conseguiu constatar esse informação ? Pois no Roteador/Modem da Fibra você tem informações das duas redes 2.4 e 5.0 ? De qualquer forma reiniciou o modem ? PS: Fazendo isso terá que refazer toda a config das redes novamente.

No modem aparece e está configurada as duas redes (2.4G e 5G), mas no meu smartphone qnd estou conectado na rede de 2.4G ele me mostra que a frequência é de 5G. Assim não consigo conectar um device que só funciona em 2.4G na rede. ☹️☹️

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-09-19, 01:26 PM
  2. Ampliação da rede vivo fibra
    Por fsjunior no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-18, 06:46 AM
  3. Rede de Fibra da Vivo chega a Petrolina/PE
    Por Josemsud no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-17, 10:31 PM
  4. Respostas: 1