Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Tenta com o meu convite. Pega o link aqui embaixo.
    Tentei hahaha, vamos ver se funciona
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Tentei hahaha, vamos ver se funciona
    Tentei e nada de resposta até agora.
    Mas menos mal, porque geralmente eles negavam o pedido na hora kkkkk sofro.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Mais uma vez tentei em vão, acho que esse cartão não me quer de jeito nenhum, nem mesmo com o convite hahahaja
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Mais uma vez tentei em vão, acho que esse cartão não me quer de jeito nenhum, nem mesmo com o convite hahahaja
    Caraca!

Pior que semana passada mandei um convite pra uma colega lá do trabalho e ela foi aceita NA HORA. O acesso à Nuconta foi imediato e dias depois avisaram que o cartão já tá a caminho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tô voltando pro Itaú. Me ofereceram o cartão Multiplus Internacional, que precisa de R$ 1 mil mensais pra não pagar anuidade, com 12 meses isento e no ano seguinte com meta de gastos pela metade, R$ 500. Achei interessante pois, me liberaram a transferência do meu limite do cartão do próprio Itaú que tenho e todo ano tinha que ligar pra isentar a anuidade. Minha conta é iConta, tudo ilimitado sem pagar nada, então, vou dar uma moral pro banco nos próximos meses. Vamos ver.

Acho que o Nubank falha no Rewards. Deveriam oferecer o Rewards gratuitamente pra quem consome R$ 1 mil em diante, por exemplo. Lá sei. Hoje o programa de pontos deles é muito ruim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 02-10-18, 02:33 PM
  2. Nubank lança cartão virtual!
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-17, 08:15 AM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-11-17, 02:45 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 13-10-17, 01:32 PM
  5. NUBANK, melhor cartão de crédito que exite??
    Por DarciAnder no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-17, 01:16 PM