Resultados 1 a 5 de 5

Titularidade

Fiz a mudança de titularidade para o meu nome em uma central vivo e no sistema está tudo certo, mas no aplicativo Meu Vivo Móvel continua no nome do antigo titular. O que pode ser feito para mudar?

Tenta desinstalar o aplicativo e instalar novamente, o que também pode ocorrer e que o meu vivo demora pra atualizar as informações cadastrais, mas a principio aguarda que irá atualizar.

Acesse o Meu Vivo através do navegador e veja por lá, acredito que lá a mudança já deve estar efetivada. Se não estiver aguarde alguns dias, pode ser que isso demore um pouco.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Quando passei do plano pré ao controle, demorou um pouco para as informações se atualizarem, ainda apareciam pacotes para pré pago no meu celular, mas depois de alguns dias isso mudou e agora está como controle mesmo.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Normalmente demora um tempo para atualizar nas plataformas. Aguarde que já já será atualizado.

Tópicos Similares

1. Titularidade
    Por Iandra no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-18, 05:12 PM
  2. Titularidade
    Por jubranco.floripa no fórum Ajuda
    Último Post: 05-03-18, 05:18 PM
  3. Titularidade
    Por robsonadrianoas no fórum Ajuda